Idosa de 102 anos é curada da covid-19 com hidroxicloroquina

A família de Sophie Avouris, de 102 anos, nunca pensou que não ela sobreviveria ao novo coronavírus para celebrar a Páscoa grega com eles, mas com a utilização da hidroxicloroquina a idosa conseguiu se recuperar.
-Publicidade-

Sua família nunca pensou que ela fosse sair dessa, mas na semana passada receberam a notícia de que Sophie Avouris havia se recuperado

A família de Sophie Avouris, de 102 anos, nunca pensou que não ela sobreviveria ao novo coronavírus para celebrar a Páscoa grega com eles, mas com a utilização da hidroxicloroquina a idosa conseguiu se recuperar.nformou o canal de Nova York PIX 11.

-Publicidade-

“Feliz Páscoa, YaYa. Nós te amamos muito”, disse Elizabeth Hurley, neta de Sophie Avouris, via FaceTime. “Mal podemos esperar para comemorar com você pessoalmente.”

A grande família de Sophie Avouris não consegue acreditar que esta é uma ótima Páscoa grega para todos eles. A Páscoa ortodoxa grega é comemorada neste ano em 19 e 20 de Abril.

Sophie estava se recuperando de uma cirurgia no quadril, na unidade de reabilitação para idosos ArchCare, do lar carmelita para idosos Mary Manning Walsh, em Nova York, quando contraiu o coronavírus chinês no mês passado.

Sua família nunca pensou que ela fosse sair dessa, mas na semana passada receberam a notícia de que a idosa havia se recuperado.

“Fomos capazes de acenar e dizer feliz Páscoa para ela”, disse Effie Strouthides, sua filha, ao PIX11 News. “Ficamos realmente felizes com isso”.

Segundo a família, Avouris passou por tantas batalhas em seus 102 anos.

Ela foi uma das seis crianças nascidas na Grécia que, no mesmo ano em que a Primeira Guerra Mundial terminou e a pandemia de gripe espanhola de 1918 começou, imigrou para os Estados Unidos e criou sua família em Jackson Heights; e agora, ainda continua cheia de vida, segundo informações do portal Conexão Política. 

Sua família disse que graças aos médicos de Archcare e ao medicamento hidroxicloroquina a vida de Sophia Avouris foi salva.

Leia a reportagem de Oeste sobre o uso da medicação.

https://revistaoeste.com/a-solucao-que-venceu-a-ideologia/

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site