Imagens das atrocidades cometidas pelos terroristas do Hamas, nos ataques do dia 7 de outubro em Israel, serão mostradas em coletiva nesta quarta-feira, 1°, em São Paulo. O vídeo tem duração de 40 minutos, e a apresentação terá início às 10h15.
Leia mais: “A diferença entre Israel e o Hamas”
O objetivo é realçar com detalhes toda a brutalidade da ação dos extremistas. Para que haja uma reflexão a respeito dos males causados pelo terrorismo.
“A ideia deste encontro é compartilhar com os jornalistas as terríveis imagens produzidas pelo próprio grupo terrorista Hamas durante o terrível ataque de 7 de outubro”, afirma Ricardo Berkiensztat, presidente-executivo da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp). “É importante verificar contra o que Israel está lutando. Dialogar sobre o que representa o Hamas para o mundo.”
A agressão provocou a reação de Israel, que neste momento realiza uma incursão na Faixa de Gaza para neutralizar as ações do grupo terrorista.
Não serão permitidos equipamentos para gravar as imagens
O evento tem como organizadores o Consulado-Geral de Israel, a StandWithUs Brasil e a Fisesp.
Leia mais: “Hamas exibe bandeiras do Estado Islâmico durante ataques a Israel”
Não serão permitidos equipamentos eletrônicos, para evitar que as imagens, filmadas em Israel e muito fortes, sejam gravadas e distribuídas.
A filmagem só foi mostrada até agora em eventos especiais das Forças de Defesa de Israel (FDI) realizados em Israel e Nova York.
1 infeliz entre nós pensa diferente , que não é necessário essa demonstração dos atos bárbaros?
É necessário um evento como este para demonstrar o nível de criminalidade desse hediondo terrorismo, uma vez que a sempre trágica esquerda os coloca como sendo a Madre Teresa dos palestinos.
E vai ter babaca da mídia marrom q ainda assim não vai acreditar.
Pensei exatamente a mesma coisa!!
A cegueira desta mídia marrom é contagiante.
Faço minha suas palavras Serafim.
Atrocidades sem sentido, num momento onde Árabes e Judeus estavam quase no “enlace” de uma convivência maravilhosa. Mas este lixo, lixo podre dos terroristas do Hamas não concordam com a paz no planeta, muito menos no oriente médio.
Agora que colham o que plantaram, pois o “Leão de Judá” mostrará sua fúria em legítima defesa, a fim de exterminar as “ervas daninhas”…????????????????????????????????????????????????