Em artigo publicado na Edição 64 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel fala sobre Kamala Harris, a vice-presidente dos Estados Unidos. De acordo com a colunista, a incapacidade política e diplomática da democrata gerou críticas até dentro do próprio partido.
Leia um trecho
“Em novembro do ano passado, logo após as eleições presidenciais norte-americanas, publiquei um artigo aqui na Oeste mostrando quem era, de fato, a vice de Joe Biden. Kamala Harris, uma velha conhecida dos californianos, foi procuradora-geral da Califórnia e, mais tarde, senadora pelo Estado.
No caminho da histórica eleição de 2020, um pleito confuso e ainda com muitas perguntas sem resposta, ficou nítido que o único objetivo dos democratas era o poder da Casa Branca. Sem políticas nem propostas, o jeito foi esconder o candidato no porão e maquiar, de forma hollywoodiana, a vazia candidata a vice, que pelo menos atendia ao politicamente correto: mulher, negra, asiática, filha de imigrantes…, mas que carregava também um defeito difícil de ser escondido por muito tempo, a incompetência.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 64 da Revista Oeste vai além do texto de Ana Paula Henkel sobre a incapacidade de Kamala Harris. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Dagomir Marquezi, Guilherme Fiuza, Milton Neves, Rodrigo Constantino, Cristyan Costa, Ubiratan Jorge Iorio e Edilson Salgueiro
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Marionetes como muitos na História do Mundo.