Para combater as “mudanças climáticas”, o governo da Irlanda considera obrigar pecuaristas a abaterem 200 mil vacas. O Executivo avalia sacrificar 65 mil animais, ao longo de três anos. Membro da União Europeia, o país vem sendo pressionado por ambientalistas do bloco a reduzir as “emissões de gases de efeito estufa”. A imprensa local noticiou a existência de um relatório de uma agência governamental que menciona redução de mais de 1 milhão de animais. Esse texto, contudo, não está sendo discutido ainda.
Produtores rurais disseram que a primeira consequência seria um prejuízo de US$ 215 milhões para os seus negócios, visto que haveria redução de 10% do rebanho leiteiro nacional. Também constataram que o preço dos alimentos vai subir, prejudicando os mais pobres.
A Irlanda não é o único país que chegou a esse ponto. Em janeiro de 2015, a Austrália estudou matar 1 milhão de camelos. Isso porque os animais também estariam contribuindo para o “aquecimento global”, termo anterior usado para as mudanças climáticas. À época, avaliou-se dar fim aos animais com tiros do alto de um helicóptero ou levá-los para um matadouro. A ideia não prosperou, sobretudo por causa da reação de setores do agronegócio.
Leia também: “A nova mentira dos ecoterroristas”, artigo de Ricardo Felício publicado na Edição 165 da Revista Oeste
Cablhas Globalistas, só querem um povo miserável e controlado! Não aceitaremos!
Quando os governos se tornam reféns de entidades que não provam suas teorias a vaca já foi pro brejo….Os produtos agrícolas, que matam a fome, vestem e calçam os humanos, não deviam entrar nestas discussões. Sério mesmo! Os bois não aquecem mais que os carros. Os cachorrinhos das madames, também, contribuem para o aquecimento global? E os ratos? Há mais ratos sob as maiores cidades do mundo do que bois na superfície!!!!!
Opa! Daí saí 200mil peças de picanha!
Se cortar bem fininho, dá pra chegar à 200 milhões de brasileiros, com a cota de um fiapo cada um!
Mas ainda tem a Fraldinha, Maminha, Cupim, Filé Mignon, Musculo, Rabo, costela, casco, testículos, lingua e o chifre!
Basta parar de fazer a reposição ou a reprodução dos animais, será que os burocratas não sabem ?
É proibido peidar, a ideia de que a terra não suporta vida animal é absurda, parece que a burrice é contagiante.
Em tempo: esse conto da Carochinha de mudança climática provocada por puns de vacas é tudo mentira, tá?
A mudança climática como um todo também é mentira.
Acorde, por favor!
Atuação explícita da Nova Ordem Mundial.
Matar o gado para provocar uma crise de fome.
O povo com fome faz o que o governo e a NOM querem.
Aí eles vão dar comida feita de gafanhoto processado para o povo comer. Para pegar a sua ração de gafanhoto, a pessoa terá que provar que está vacinada 5 vezes.
“AS PESSOAS NÃO TERÃO NADA E SERÃO FELIZES”, segundo Klaus Schwab, o demônio da N.O.M.
Plano SÓRDIDO!
Essa sugestão de criar gafanhotos em substituição de proteína animal parece um plano sádico de matar as pessoas de fome, primeiro acaba com a oferta de carne, depois cria uma super população de gafanhotos capaz de destruir todas as plantações do planeta, confia que vai dar certo.
Tenho a impressão que está faltando cérebro.
Ninguém considera abater burocratas inúteis ?