As Forças de Defesa de Israel (FDI) eliminaram o chefe da segurança interna do Hamas na Faixa de Gaza, em uma operação antiterrorista no hospital Al-Shifa. Os militares chegaram ao alvo depois de receberem informações sobre a presença de um alto funcionário terrorista no local. A informação foi divulgada em um comunicado, nesta segunda-feira, 18.
Leia mais: “Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado chegam a Oriente Médio para visita oficial a Israel”
As FDI e a Agência de Segurança Interna Shin Bet divulgaram uma declaração conjunta sobre a eliminação de Faiq Mabhouh. De acordo com o i24 News, site de notícias do Oriente Médio, o terrorista já era o chefe das operações de segurança do Hamas em Gaza antes mesmo da guerra em curso.
Leia também: “Na Cisjordânia, chanceler brasileiro acusa Israel de ação ‘imoral’ contra terroristas”
Foram a ISA e a inteligência militar que indicaram que o chefe do Hamas estava no hospital Shifa. Durante a operação de detenção, Mabhouh foi neutralizado em uma troca de tiros com os soldados. Ainda segundo o comunicado israelense, o terrorista estava armado e escondido dentro do complexo hospitalar de Shifa.
Ele utilizava a unidade de saúde para promover atividades terroristas. Segundo as FDI, havia no local um grande esconderijo de armas.
Cortando cabeças. ????????????????????????
Tem que eliminar todos esses TERRORISTAS todos !!!!!
Yeeeeehuuuuuuuuuuu
Menos um RATO…!