Em reportagem publicada na Edição 74 da Revista Oeste, Gabriel de Arruda Castro aborda o método israelense de combate à pandemia de coronavírus. De acordo com o colunista, o Estado de Israel dá uma amostra de como deve ser o mundo quando a pandemia finalmente deixar de ser uma ameaça.
Leia um trecho
“O experimento israelense dá uma amostra de como deve ser o mundo quando a pandemia finalmente deixar de ser uma ameaça: ajustes constantes nas políticas estatais. Avanços e recuos. Para os turistas, testes, muitos testes (ao todo, fiz quatro em solo israelense). Sim, é preciso tomar a vacina para entrar. Não, a CoronaVac não é aceita. Não, passageiros vindos do Brasil ainda não são autorizados a visitar Israel (a não ser que passem duas semanas em um dos países fora da “lista negra” israelense, como os Estados Unidos).”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 74 da Revista Oeste vai além da reportagem de Gabriel de Arruda Castro sobre o método israelense de combate à pandemia de coronavírus. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Cristyan Costa e Silvio Navarro, Gerhard Walter Schultz, Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, Dagomir Marquezi, Ubiratan Jorge Iorio e Afonso Marangoni.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.