Israel mostra como deve ser o mundo pós-coronavírus

É o que explica Gabriel de Arruda Castro, em reportagem publicada na Edição 74 da Revista Oeste
-Publicidade-
Judeus comemorando o Dia de Jerusalém, em maio deste ano
Judeus comemorando o Dia de Jerusalém, em maio deste ano | Foto: Shutterstock

Em reportagem publicada na Edição 74 da Revista Oeste, Gabriel de Arruda Castro aborda o método israelense de combate à pandemia de coronavírus. De acordo com o colunista, o Estado de Israel dá uma amostra de como deve ser o mundo quando a pandemia finalmente deixar de ser uma ameaça.

Leia um trecho

“O experimento israelense dá uma amostra de como deve ser o mundo quando a pandemia finalmente deixar de ser uma ameaça: ajustes constantes nas políticas estatais. Avanços e recuos. Para os turistas, testes, muitos testes (ao todo, fiz quatro em solo israelense). Sim, é preciso tomar a vacina para entrar. Não, a CoronaVac não é aceita. Não, passageiros vindos do Brasil ainda não são autorizados a visitar Israel (a não ser que passem duas semanas em um dos países fora da “lista negra” israelense, como os Estados Unidos).”

-Publicidade-

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 74 da Revista Oeste vai além da reportagem de Gabriel de Arruda Castro sobre o método israelense de combate à pandemia de coronavírus. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Cristyan Costa e Silvio Navarro, Gerhard Walter Schultz, Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, Dagomir Marquezi, Ubiratan Jorge Iorio e Afonso Marangoni.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro