As Forças de Defesa de Israel (IDF, sigla em inglês) informaram a morte de 70 integrantes do grupo terrorista do Hezbollah, depois de um ataque aéreo no Líbano, ocorrido no último domingo, 27.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
O Exército alertou moradores de aldeias sobre a presença de infraestrutura do grupo extremista e pediu que evacuassem. Apesar da efetividade do ataque, quatro soldados de israelenses morreram em combates no território libanês.
Um comunicado das Forças Armadas de Israel destacou que os ataques foram direcionados a instalações de fabricação e manutenção de armas, além de um arsenal do Hezbollah na área de Dahye, em Beirute.
Leia também: “Antissemitismo? Que antissemitismo?”, artigo de Tom Slater, da Spiked, publicado na Edição 239 da Revista Oeste
“Durante a noite, as Forças Armadas de Israel realizaram ataques minuciosos com base em informações de inteligência contra instalações de fabricação e manutenção de armas e um depósito de armas pertencente à organização terrorista Hezbollah na área de Dáia, um bastião importante”, dizia o comunicado.
Caminhão deixa 40 feridos em Israel
Um caminhão invadiu um ponto de ônibus na cidade de Ramat Hasharon, no centro de Israel, próximo a saída de uma base militar. Em razão do ocorrido, no último domingo, 27, cerca de 40 pessoas ficaram feridas. As forças de segurança informaram que civis neutralizaram o motorista do veículo.
Leia mais: “Festival de terror”, artigo de Miriam Sanger publicado na Edição 237 da Revista Oeste
“Os primeiros elementos da investigação revelam que um ônibus parou em um ponto para deixar passageiros”, afirmou a polícia, em comunicado. “Um caminhão avançou contra o ônibus e os passageiros.”
Leia também: “Falta o Irã”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 237 da Revista Oeste
Até quando o povo brasileiro vai aceitar essas ponderações do Lula em favor dos terroristas
A única explicação é a alienação do povo em relação ao que acontece fora do Brasil.
Quando faltar gasolina e tudo subir, eles vão notar…
Até quando o povo brasileiro vai aceitar essas ponderações do Lula em favor dos terroristas