Israel quer isolar todos que venham do exterior

Dúvidas sobre a legalidade da medida, levou o governo israelense a cancelar todos os voos internacionais.
-Publicidade-
Foto: LLHZ2805/Wikimedia
Foto: LLHZ2805/Wikimedia | Avião Israel

Medida é polêmica e país decidiu suspender todos os voos internacionais até que seja avaliada a legalidade da proposta de Netanyahu

Avião Israel
Foto: LLHZ2805/Wikimedia
-Publicidade-

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou que todos os passageiros vindo de outros país deverão passar o período de quarentena em centros com esse objetivo abertos pelo governo.

Até então, todo israelense que chegasse ao país deveria se comprometer a ficar em  quarentena na sua própria residência, de acordo com o The Jerusalem Post.

A medida é controversa, e está causando muitas dúvidas sobre a legalidade. Enquanto essas questões não são esclarecidas, o governo decidiu suspender todos os voos internacionais com destino a Israel.

Uma seguradora israelense está tentando conseguir autorização para um voo de repatriação de israelenses que estão no Brasil e na Argentina. O voo, que ainda não se sabe se ira acontecer, está marcado para o dia 19 de abril.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site