J.D. Vance, candidato de Trump, vence primárias do Partido Republicano

Ele vai concorrer ao Senado dos Estados Unidos
-Publicidade-
J.D. Vance e o ex-presidente Donald Trump
J.D. Vance e o ex-presidente Donald Trump | Foto: Reprodução/Redes Sociais

J.D. Vance, de 37 anos, é o candidato do Partido Republicano ao Senado dos Estados Unidos por Ohio. Com o apoio do ex-presidente Donald Trump, ele venceu a disputa pela indicação na terça-feira 3.

“Tenho absolutamente que agradecer ao 45º presidente dos EUA”, disse, durante o discurso da vitória, em referência a Trump. Ele afirmou ainda que vai “lutar contra um establishment que pensa que os empregos das pessoas, que pensam que os valores das pessoas, que pensam que os meios de subsistência básicos das pessoas e o senso de dignidade em seu próprio país não são algo que valha a pena proteger.”

Na disputa, ele venceu opositores como Jane Timken, ex-presidente do Partido Republicano de Ohio, Matt Dolan, senador estadual, Mike Gibbons, banqueiro de investimentos, Josh Mandel, ex-tesoureiro estadual da legenda. De acordo com a Fox News, J.D. Vance ficou atrás da maioria dos candidatos durante a maior parte da campanha, subindo apenas depois que o ex-presidente norte-americano declarou apoiá-lo.

-Publicidade-

J.D. Vance

James David Vance nasceu em Middletown, Ohio. Ele estudou na Universidade de Ohio e é formado em Direto por Yale. Em 2017, ele retornou ao seu Estado natal. Segundo o seu site de campanha, J.D. Vance teve sucesso atuando como investidor no Vale do Silício, na Califórnia.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.