Joe Biden recebe apoio formal do socialista Bernie Sanders

"Devemos nos unir para derrotar o mais perigoso presidente na história moderna“, escreveu no Twitter o senador democrata
-Publicidade-
O ex-vice presidente dos EUA Joe Biden e o senador por Vermont Bernie Sanders | Foto: GAGE SKIDMORE/FLICKR
O ex-vice presidente dos EUA Joe Biden e o senador por Vermont Bernie Sanders | Foto: GAGE SKIDMORE/FLICKR

“Devemos nos unir para derrotar o mais perigoso presidente na história moderna“, escreveu no Twitter o senador democrata

A candidatura do socialista Sanders [à dir.], que já vinha perdendo musculatura, morreu de inanição
Foto: GAGE SKIDMORE/FLICKR
O senador por Vermont Bernie Sanders, que desistiu da pré-candidatura à Casa Branca na semana passada, declarou ontem apoio formal ao ex-vice presidente Joe Biden.

-Publicidade-

“Devemos nos unir para derrotar o mais perigoso presidente da história moderna“, escreveu Sanders no Twitter, ao anunciar a aliança com o agora adversário número 1 de Trump.

Desistência

Sanders já estava numa situação irreversível na disputa das prévias do Partido Democrata contra Joe Biden, mais moderado no espectro político. O socialista conseguiu 914 delegados, enquanto seu opositor, 1.991.

Em razão da pandemia de coronavírus, a candidatura de esquerda que já vinha perdendo musculatura morreu de inanição, haja vista que os “comícios” passaram a ser feitos em lives nas redes sociais.

Portanto, a desistência de Sanders foi uma senha para Joe Biden enfrentar o presidente Donald Trump nas eleições que, por enquanto, estão programadas para novembro deste ano.

“Eu gostaria de dar melhores notícias, mas vocês sabem da verdade, estamos atrás do vice-presidente Joe Biden, e o caminho para a vitória é virtualmente impossível”, afirmou Sanders ao desistir.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site