Ato está programado para ocorrer na próxima segunda
![joe biden - retrocesso - j. r. guzzo joe biden - retrocesso - j. r. guzzo](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/11/biden-retrocesso-j.-r.-guzzo.jpg)
O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, será vacinado contra a covid-19. Ele deve receber a aplicação do imunizante produzido pelo laboratório Pfizer na próxima segunda-feira, 19. Tal ação ocorrerá em público, informa o site norte-americano Politico Magazine.
Leia mais: “Bolsonaro saúda Biden e defende aliança Brasil-EUA”
A informação confirma a posição do democrata. No início da semana, Biden havia anunciado o interesse em se vacinar em meio a um evento público. Para o futuro ocupante da Casa Branca, essa seria uma forma de ajudar na conscientização do povo para a importância da vacinação em massa contra o novo coronavírus.
“Estamos trabalhando para demonstrar ao povo americano que a vacina é segura”, afirmou Biden em discurso realizado na quarta-feira 16. A expectativa da imprensa norte-americana é a de que a vice-presidente eleita, Kamala Harris, tenha atitude similar. Ela deve, por exemplo, ser imunizada — também de modo público — na semana posterior ao Natal.
O local da vacinação dos dois políticos do Partido Democrata dos Estados Unidos não foi, entretanto, divulgado.
______________________
Receba os principais destaques do Brasil e do mundo diretamente do seu WhatsApp. Clique aqui, siga as etapas indicadas e faça parte da lista de transmissão da Revista Oeste.
O velho caquético (e pedófilo) precisa de uma vacina. Contra demência.
Essa vacina pode ser apenas uma encenação. Nunca saberemos o que contém nessa seringa. TALVEZ apenas um agente inoquo sem nenhuma essência, UM PLACEBO.