Jovens trans arrependidos da transição de gênero pedem ajudam na internet para voltarem a ter a aparência referente ao sexo em que nasceram. Na maioria dos casos, as mudanças começaram aos 17 anos. Agora, o grupo não têm dinheiro suficiente para reverter o processo chamado “detransição”.
Depois de removerem os seios e realizarem tratamentos com testosterona, muitas mulheres conseguiram ombros mais largos, quadris retos, barba e pelos no corpo. Hoje, contudo, não se sentem mais felizes com a própria imagem.
A estudante Prisha Mosley, de 24 anos, mora na cidade Big Rapids, no Michigan. Em entrevista ao site britânico Daily Mail, ela relatou estar passando por depressão, desde que decidiu passar pela transição de gênero.
“Os médicos só querem ajudar quando você está mudando de gênero, não voltando”, observou. “Eles não têm ideia do que fazem conosco. Não há padrão de atendimento. Não há um livrinho de regras ao qual possam recorrer.”
Prisha está pedindo dinheiro na internet para reconstruir os seios, que lamenta ter removido há seis anos. A jovem já conseguiu pouco mais de US$ 7 mil, de 100 doadores. Mas a quantia não chega na metade do necessário para fazer o procedimento. Prisha também diz que as depilações a laser são muito caras e não consegue pagar.
Sites de financiamento coletivo, como o GoFundMe e GiveSendDo, registraram aumento no número de jovens trans arrependidos, conforme o Daily Mail.
Angelina Mannino, de Red Hook, em Nova Iorque, é outro exemplo. Ela pede ajuda de US$ 1,5 mil na internet para fazer remoção a laser de uma barba que continua a crescer, apesar de ela ter parado de injetar testosterona, há cinco meses. “É traumatizante toda vez que me olho no espelho”, escreveu no Twitter.
https://twitter.com/angie_mannino/status/1533616106312720384
Espero que “todes” que fizeram isso com seu corpo, que se lasquem!
Quando disseram que isso não era certo, eles não deram ouvidos né? Agora assumam suas decisões.
Perfeito !👍
A todos, todas e todes os trans arrependidos só cabe agora chorar e fazer um glorioso “L”.
Peçam money ao jorge soros, paulo Lemann da Imbev, Psol, tabata amaral, pt….
Nos EUA podem pedir para os politicanalhas do “democratas”
Deram atenção para a turma da esquerda prometendo maravilhas para todos mas sem ter nenhuma base científica.
Essa é a turma do “todes”.
Que se lasquem esses lacradores, agora ninguém mais sabe se são homens ou mulheres, são simplesmente aberrações.
Perfeito seu comentário! O diabo só emite bilhete de ida para o inferno… retornar somente pelas mãos do criador.
Vou mais longe, se os médicos realmente se envolverrem nesta seara, correm o risco de terem os seus registros cassados, como já ocorre con os psicólogos.
…o bizarro, em algum momento terá suas consequências. Mais que provado pela Ciência que a ausência de inteligência ou, atraso da mesma, é uma anomalia cerebral. Portanto, carece de tratamento. Somente os tais “glbtqwrstk+” e os apoiadores disso aí, não enxergam isso…
Geração malhação? Induzidos ou abduzidos, coitadis
Isto é realmente incrível! Viraram homens e descobriram que ser homem não é fácil nos tempos atuais. Já nem me refiro aos antigamente designados por “homens com H”, ou seja, homens que assumiam o seu papel, que protegiam as mulheres e os mais fracos, que valorizavam a honra, tinham senso de dever, que tinham como paradigma o Rei Arthur da Távola Redonda. Querem voltar a ser mulheres. Devem ter descoberto que os homens são uma espécie em extinção e resolveram cair fora do barco.
Para “mudar de sexo”, como se isto fosse possível, os wokezinhos esquerdistas que acham que são os sábios donos da razão e solução do mundo, tem dinheiro para gastar com essas idéias aberrantes progressivistas.
Para voltarem ao normal, o que de fato nunca mais vai acontecer, pedem dinheiro à você para socorrê-los.
É típico da lavagem cerebral marxista. ”
Cumpra-se o que eu desejo e depois, se der errado, você que pague!”
Bem, aos progressivistas incorformados, sempre resta a opção do suicídio.
“Os médicos só querem ajudar quando você está mudando de gênero, não voltando”, observou. “Eles não têm ideia do que fazem conosco. Não há padrão de atendimento. Não há um livrinho de regras ao qual possam recorrer.”
Ainda vai demorar muito para que as pessoas reconheçam que a maioria dos médicos de hoje é apenas um empurrador de medicamentos e tratamentos goela abaixo dos pacientes, e não estão nem aí para você, sendo patrocinados pela BigPharma e seus venenos sintéticos?
Longe se vai o tempo do bom médico familiar, que realmente honrava o seu juramento.
O que vale é hoje é a “Rockefeller Petrol Medicine”.
E você que se exploda no hospital.