Justin Bieber é diagnosticado com paralisia facial

O cantor canadense sofre da síndrome de Ramsay Hunt, que o deixou incapaz de mover metade do rosto
-Publicidade-
Justin Bieber, 28 anos, tem paralisia facial
Justin Bieber, 28 anos, tem paralisia facial | Foto: Reprodução/Flickr

O cantor Justin Bieber, 28 anos, anunciou nesta sexta-feira, 10, que está fazendo uma pausa nas apresentações em virtude de uma paralisia facial. Em vídeo publicado no Instagram, o astro canadense explicou que sofre de síndrome de Ramsay Hunt, que o deixou incapaz de mover metade do rosto. Ela é causada pelo vírus herpes-zoster.

-Publicidade-

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

“Quero atualizar vocês sobre o que está ocorrendo, como obviamente podem ver pelo meu rosto”, anunciou o cantor. “Tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, em razão desse vírus que ataca os nervos do ouvido e os nervos faciais. Ele fez meu rosto ficar paralisado.”

E continuou. “Como vocês podem ver, este olho não está piscando”, afirmou. “Não posso sorrir deste lado do rosto. Este lado do nariz não se move. É uma paralisia total deste lado do rosto.”

Bieber lamentou não poder continuar a fazer shows. “Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, não estou apto fisicamente a fazê-los”, explicou. “Isso é bastante sério, como podem ver. Queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo. Tenho de pegar leve. Espero que vocês entendam.”

Ele disse também que usará o tempo fora dos palcos para “relaxar”. “Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal; é só uma questão de tempo, mas não sabemos quanto exatamente”, observou.

Leia mais: “Justin Bieber enfrenta o Hamas”

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.