Pai é acusado de maus-tratos por cortar cabelo dos filhos com símbolo de time

A denúncia partiu da ex-mulher do torcedor
-Publicidade-
Corte de cabelo nos filhos acabou em problemas judiciais | Foto: Pixabay
Corte de cabelo nos filhos acabou em problemas judiciais | Foto: Pixabay

Um homem de 45 anos é investigado por maus-tratos por levar os filhos ao cabeleireiro e “desenhar” o símbolo da Juventus, time italiano, na cabeça dos filhos de 8 e 6 anos. O caso ocorreu em Roma, segundo o jornal italiano Corriere della Sera.

A denúncia partiu da ex-mulher do torcedor da “Vecchia Signora” e mãe dos meninos, que não gostou do corte.

As crianças torcem para o mesmo time do pai, porém, viraram alvo dos colegas na escola quando apareceram com o símbolo da Juventus na cabeça. De acordo com a publicação italiana, as piadas com o corte de cabelo partiram principalmente de crianças torcedoras da Roma.

-Publicidade-

Ao levá-los para cortar o cabelo, o homem de 45 anos perguntou se as crianças gostariam de realizar o corte e “mostrar ao mundo” o amor pela Juventus.

Segundo a reportagem, os garotos se animaram e o cabeleireiro concordou com o pedido do pai porque percebeu que as crianças ficaram felizes. Os meninos mudaram de ideia depois de os colegas de escola começarem uma perseguição contra eles.

Um dos maiores times da Itália, a Juventus terminou a temporada 2021/2022 do Campeonato Italiano em 4º lugar, com 70 pontos. Bem distante do campeão Milan, que terminou o torneio com 86 pontos. Na Copa da Itália, o time de Turim foi vice-campeão ao perder a final para a Inter de Milão.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

      1. Vc interpretou incorretamente minha fala, quando o casal se separa geralmente a mulher está sempre no pé do ex, tenho amigos q vivem essa realidade, e se tiver filhos envolvidos pior ainda.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.