A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, afirmou que a epidemia de coronavírus deu aos Estados Unidos a oportunidade de mudança. “Conforme emergimos da pandemia, acredito que estamos no início de uma nova era. Creio que temos uma oportunidade única de formar o futuro da nossa nação, de transformar a forma que vivemos, trabalhamos e votamos”, declarou, em pronunciamento, na quarta-feira 19.
Kamala não é a única a enxergar um lado positivo na covid-19. Em 6 de outubro de 2020, a atriz Jane Fonda chamou o vírus chinês de “presente de Deus para a esquerda”. “Acho que foi uma coisa muito difícil de enviar para nós, mas arrancou o Band-aid de quem Trump é”, disse. No Brasil, o ex-presidente Lula declarou: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus, para demonstrar a necessidade do Estado.”
Kamala Harris calls COVID an “opportunity” to “transform” almost every part of America and Americans’ lives pic.twitter.com/5p8D43BnDK
— RNC Research (@RNCResearch) May 19, 2021
Leia também: “Quem é (de verdade) Kamala Harris”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 34 da Revista Oeste
Não poderia esperar outra coisa dessa gente… Aqui no Brasil também, tem muita gente que pensa a mesma coisa.
gente maligna!
Podem até taxar de opinião conspiracionista, mas isso nada mais é do que a confirmação de que esse vírus chinês é o início do “grande reset”.
Essa é a canalhada que quer dominar o planeta. Esses vermes tem que ser extirpados da política, de preferência da Terra. Agradecer pela vinda do vírus que matou muitas pessoas, tem que ter parceria com o capeta. Esses canalhas tem que voltar pro umbral de onde saíram pra incomodar aqui.
Kamala e’ a metralha americana
Para esses psicopatas citados a sua ideologia política é mais importante que as vidas perdidas.
Meu Deus! Que gente é essa ?
Hahahahah….jane fondida e kabala reris. – a comuna travestida de democrata, são duas que já deviam estar andando de metrô, para sempre….se é que vocês me entendem…!
Aos poucos vão soltando os malignos propósitos. Imaginem se isso fosse dito por um certo presidente de um país da AL, cuja bandeira é verde e amarela?
Sim, a pandemia encaminhou a eleição presidencial a todo custo, para os propósitos da agenda 2030. Para a agenda 2030, receito Salmo 2:4