Em entrevista concedida ao jornalista Tucker Carlson, da Fox News, o jovem Kyle Rittenhouse rebateu as declarações do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que o acusou de ser supremacista.
— O que você achou de o presidente dos Estados Unidos tê-lo chamado de supremacista?
— Senhor presidente, se eu pudesse dizer uma coisa, recomendaria que você assistisse ao julgamento e entendesse os fatos antes de fazer uma declaração.
— Não é pouca coisa ser chamado assim.
— Não. É realmente maldade difamar meu caráter ao dizer coisas como essas.
— E não foi apenas Biden que disse isso. Muitas pessoas na televisão também disseram. Dezenas de pessoas disseram a mesma coisa. Lamento contar isso, caso você ainda não tenha visto.
— Na verdade, é muito histérico que ninguém consiga voltar atrás e olhar para os fatos. “Ele cruzou os limites do Estado” — falso. “Ele é supremacista branco” — falso. Nada disso é verdade, e o fato de conseguirem simplesmente se safar por espalhar mentiras é repugnante, uma vergonha para este país.
— Concordo plenamente.
Kyle Rittenhouse: O que Joe Biden fez foi maldade, ele difamou meu caráter. Eu não sou um supremacista branco. 🇺🇸🇧🇷
Compartilhem esse vídeo, é MUITO importante! pic.twitter.com/D2kBbSgMdb
— Tradutor de Direita (@TradutordoBR) November 23, 2021
Absolvição
Na última sexta-feira, 19, a Justiça dos Estados Unidos absolveu Rittenhouse, que matou dois militantes políticos durante as manifestações do Black Lives Matter realizadas em agosto do ano passado no Estado de Wisconsin. Armado com um fuzil AR-15, o jovem reagiu aos ataques de dezenas de manifestantes.
O norte-americano foi absolvido de todas as acusações imputadas pela promotoria, que incluíam homicídio qualificado. “Eu fiz o suficiente para parar a pessoa que estava me atacando”, disse Rittenhouse, no tribunal. Os 12 jurados decidiram em seu favor, sem ressalvas.
Leitura do veredito no julgamento de Kyle Rittenhouse. pic.twitter.com/Jo1OG9bzfj
— Rafa Glau (@GlauRaf4) November 19, 2021
A que ponto chegamos! Imaginem o oposto, “manifestantes lincham jovem em manifestação Black Lives Matter” – será que aí Biden aplaudiria ou acharia normal? Hipocrisia pura!!!
E Biden é um comunista e senil.
É, não é só o Brasil, isso q é pior. Uma laia proliferando ódio, colocando cortinas de fumaça, e alinhados com a mídia distorcem fatos. Que mundo…..
Esse velho caquético (e pedófilo) que ocupa um cargo conquistado através de uma fraude gigantesca, deveria se manifestar sobre os bilhões que o seu filho amealhou com as negociatas realizadas com a China.
A Justiça foi feita de acordo com todos os trâmites que a lei determina. O Kyle foi inocentado por unanimidade em todas as cinco acusações feitas contra ele.
E aí, vemos os progressistas inconformados esperneando contra a decisão. Para culminar vem esse BOSTA que em 47 anos de política jamais fez algo que beneficiasse o país.
Supremacista branco, esse rapaz aí. Não vou dizer que ele é ariano, que o único ariano que conheci foi o Ariano Suassuna. Esses povos nunca existiram, são mitos de malucos nazistas, simplesmente isso. Eles confundem com os caucasianos, então assim pela aparência, não me parece ser alguém que pertença a esse grupo étnico, pode ser, no máximo, um mestiço.
Velloso, você é um SUPREMO IDIOTA.
Na sua visão torta a defesa da própria vida pouco vale. Ainda bem que o valor que é dado à essa “visão” vale tanto quanto uma nota de R$3.
Eu acho que o supremo idiota aqui é você, que é incapaz de interpretar uma crítica que fiz à afirmação do Biden de que esse rapaz é um supremacista branco. Tenho minhas dúvidas que você é um analfabeto funcional como tantos outros que tem por aí que é incapaz de interpretar um texto. De onde fiz referência à defesa da própria vida do rapaz em questão, seu imbecil. E olhe lá se não vai interpretar tortamente o que eu acabei de lhe responder, boçal!
*) Correção: Não tenho dúvida que você é um analfabeto funcional…