Kyle Rittenhouse: esquerda sobe o tom em ato em Nova Iorque

Militantes saíram às ruas para criticar a decisão da Justiça que absolveu o jovem
-Publicidade-
Foto: Protesto contra a absolvição de Kyle Wittenhouse em Nova Iorque - 19/11/2021 | Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Protesto contra a absolvição de Kyle Wittenhouse em Nova Iorque - 19/11/2021 | Foto: Reprodução/Twitter

A esquerda protestou na cidade de Nova Iorque contra a absolvição do jovem Kyle Rittenhouse. Na noite da sexta-feira 19, manifestantes saíram às ruas da cidade para criticar a decisão da Justiça e criticar Rittenhouse.

Em um vídeo que circula na internet, é possível escutar as palavras de ordem “cada cidade, cada vila, queime a delegacia” em um ato no Brooklin. Outras imagens mostram os radicais gritando: “Ei, ei, ei, esses policiais racistas precisam sumir.”

O ajuntamento fechou ainda um trecho da Ponte do Brooklin, mas foi dispersado momentos depois.

-Publicidade-

Veja os vídeos

O caso envolvendo Kyle Rittenhouse

Conforme noticiou Oeste, a Justiça dos Estados Unidos absolveu o jovem Kyle Rittenhouse, de 17 anos, que matou dois militantes políticos durante as manifestações “antirracismo” do Black Lives Matter, realizadas em agosto do ano passado, no Estado Wisconsin.

Armado com um fuzil AR-15, o norte-americano reagiu aos ataques de dezenas de manifestantes. Dois agressores morreram; um ficou ferido.

Em julgamento realizado ontem, Rittenhouse foi absolvido de todas as acusações imputadas pela promotoria, que incluíam homicídio qualificado. “Eu fiz o suficiente para parar a pessoa que estava me atacando”, disse o jovem. Os 12 jurados decidiram em seu favor, sem ressalvas.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

16 comentários Ver comentários

  1. Parabéns Kyle! Faria o mesmo que voce, só tentaria melhorar a mira, alguns escaparam me parece. Não gostou, esquerdalha de merda? FOOOODAM-SE!

  2. Que inveja da esquerda, ela age, não fica no “gostosinho”, com o bumbum numa poltrona confortável atrás de um teclado, esperando um salvador da pátria, como os da direita ou “direitos”.

  3. No UOL o milijornalista escreveu que “um branco armado matou 2 em em uma manifestação pacifica”. O milijornalista não disse que os 2 eram brancos, que o tinham agredido, que 1 dos mortos tinha violentado 5 crianças com “sexo anal” entre 8 e 11 anos e o outro tinha muitas passagens pela polícia. A Globo quase nem noticiou o caso. Se quisermos saber algumas notícias temos que recorrer à Internet e veículos mais isentos. Mas parece que o STF também quer censurar os veículos mais isentos. Não teremos mais informações. Caminharemos firmes e fortes ao comunismo enrustido.

  4. Acho que os parentes ou familiares tem que fazer a mesma coisa, matar esse fdp metido a homem, os americanos são a desgraça do mundo, e quem gosta deles deveria morar com eles. Vá que talvez tome um tiro bem no meio da testa.

    1. É, os gringos são a desgraça do mundo. Deve ser por isso que se eles abrirem suas fronteiras toda a América Latrina e a África se mudam para lá…

    2. E você, Jos’s Roberto Lima, é o quê? Pois eu afirmo que é mais um débil mental patrocinado, muito provavelmente pela #CrusoLIXO (com assinatura paga a troco de sanduíches diários de mortadela, regados a guaraná Tubaína), para vir aqui e defecar pelos dedos toda a matéria fecal contida no seu diminuto cérebro.
      O Brasil precisa com urgência de milhares de pessoas como o Kyle. Garanto que o Brasil tomava jeito.

  5. Estou felicíssima com o resultado do julgamento. A esquerda ama a mentira e odeia a verdade. Por isso estão odiando, pois, a verdade prevaleceu.

  6. será que entendi direito? segundo os manifestantes se o individuo for branco e for atacado por manifestantes branco (em maior número) e se defender é legítima defesa mas, sempre um mas, se os manifestante que o atacarem (em maior número) forem negros ele deve se quedar inerte e morrer espancado, se ousar se defender é homicídio?
    é o clássico dois pesos duas medidas.

  7. É o projeto de Soros vingando num governo omisso de Biden. Como aqui com o molusco, estimulam a anarquia para impor um regime totalitarista ditatorial, tirando os direitos da população. Somos os dois países em evidência. Nós já perdemos muito nesses últimos 36 anos, eles ainda tem o patriotismo arraigado.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.