A cantora e compositora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, será enterrada na propriedade de Graceland, onde fica a antiga mansão do pai, em Memphis, nos Estados Unidos. A data não foi divulgada.
Lisa será sepultada ao lado do filho, Benjamin Keough, que morreu em julho de 2020. O cantor Elvis Presley também foi enterrado em Graceland, além de outros familiares.
A cantora e compositora morreu na quinta-feira 12, aos 54 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca. Ela foi encontrada inconsciente pela empregada, em Calabasas, subúrbio de Los Angeles. O ex-marido de Lisa, Danny Keough, fez massagem cardíaca na cantora até a chegada da ambulância.
A filha de Elvis chegou a ser levada ao hospital, onde foi induzida a um coma e recebeu assistência respiratória. A notícia da morte foi confirmada pela mãe dela, Priscila Presley. “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora, que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscila, em entrevista à revista norte-americana People.
Dois dias antes da morte, Lisa e Priscilla foram ao Globo de Ouro torcer por Austin Butler. O ator interpretou Elvis no filme homônimo e venceu na categoria “melhor ator em filme de drama”.
Nascida no Tennessee, em 1968, nove meses depois do casamento dos pais, Lisa Marie se mudou para Los Angeles com a mãe, aos 4 anos, em virtude do divórcio de Elvis e Priscilla. Quando Elvis morreu, em 1977, Lisa herdou os espólios do pai, junto com o avô, Vernon, e a bisavó, Minnie Mae Hood Presley.
Relacionadas
Picadinha???
Sempre aparentou uma tristeza profunda nas fotos…