A possível luta entre Mark Zuckerberg, dono da Meta — empresa responsável por Facebook, Instagram e WhatsApp —, e Elon Musk, dono da Space X e do Twitter, vem agitando a internet. Na quinta-feira 22, uma possível peça importante pode ser encaixada na disputa entre os bilionários.
Em entrevista ao programa TMZ Sports, o chefão do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, falou sobre o confronto entre os donos de big techs. Ele afirmou ter conversado com ambos e que os empresários estão levando a história a sério.
“Conversei com Mark e Elon ontem à noite, ambos os caras estão absolutamente sérios sobre isso”, declarou durante entrevista.
Luta entre Zuckerberg e Musk pode ser a maior da história
Para White, o confronto envolvendo os dois bilionários, famosos não apenas nas redes sociais, mas nas mídias tradicionais, poderia ser o maior de todos os tempos. Superando a disputa de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, transmitido para cerca de 50 milhões de pessoas apenas nos Estados Unidos, segundo a Sky News, detentora dos direitos de transmissão da luta.
“A maior luta de todos os tempos foi Floyd e Conor, mas eu acho que triplica isso [a possível luta entre Zuckerberg e Musk]”, afirmou White. “Não há limite para o que essa coisa pode fazer”, declarou o chefão do UFC.
Ainda não há confirmação da realização do combate, nem sobre quem seriam os possíveis responsáveis pela organização, pela divulgação e pela transmissão do evento.