Madonna deixou o hospital em que estava internada na manhã desta quinta-feira, 29. A cantora, de 64 anos, sofreu uma grave infecção bacteriana e chegou a ser intubada no sábado 24.
Desde a internação, Madonna permaneceu na unidade de terapia intensiva (UTI). O empresário da cantora confirmou a informação na quarta-feira 28.
Leia também: “Uma sala de concertos no seu celular”
“Sua saúde está melhorando”, disse Guy Oseary, empresário da artista, em publicação no Instagram. “Mas Madonna ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa.”
Oseary disse também que, em virtude da internação, Madonna teve de pausar seus compromissos profissionais. “Informaremos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, acrescentou.
Mesmo que tenha deixado o hospital, Madonna não seguirá com turnê pelos Estados Unidos nem pela Europa
A Four Decades, The Celebration Tour, turnê que celebra os 40 anos de carreira da artista, teria início em 15 de julho. O começo da série de shows seria em Vancouver, no Canadá.
A turnê seguiria pelos Estados Unidos, em julho, e continuaria pela Europa. A ideia era fazer shows na Inglaterra, na França, na Itália e em Portugal.
Leia mais: “The Kiffness e a arte de transformar qualquer coisa em música”
As novas datas dos shows ainda não foram divulgadas. As primeiras apresentações nacionais ocorreriam em cidades como Detroit, Chicago, Nova Iorque, Miami, Los Angeles, Denver, Atlanta e Boston.
Madonna ainda passaria por Las Vegas em 7 de outubro. Depois, faria 11 shows em Londres, Barcelona, Paris, Berlim, Milão e Estocolmo. Amsterdã seria o ponto final, em 1º de dezembro.