Madonna é censurada por defender hidroxicloroquina

Instagram informou que o vídeo compartilhado pela cantora continha informações falsas
-Publicidade-
A atriz e cantora Madonna | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
A atriz e cantora Madonna | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL | A atriz e cantora Madonna | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

Instagram informou que o vídeo compartilhado pela cantora continha informações falsas

madonna
A atriz e cantora Madonna | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

A cantora Madonna ingressou no rol de personalidades censuradas por defender o uso da hidroxicloroquina contra a covid-19. Na terça-feira 28, ela compartilhou um vídeo em defesa do medicamento. Contudo, o Instagram identificou a postagem como “conteúdo falso”.

-Publicidade-

“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Principalmente pessoas no poder que só querem ganhar dinheiro com essa demorada busca pela vacina, que já foi comprovada e está disponível há meses”, escreveu Madonna.

Quer saber por que a hidroxicloroquina é eficaz contra o vírus chinês? Leia “A solução que venceu ideologia”, reportagem publicada na edição n° 3 da Revista Oeste

Conforme a cantora, a elite global controla as pessoas através do medo, para “deixar os ricos mais ricos enquanto os pobres e doentes ficam mais doentes”. Além disso, ela identifica a médica Stella Immanuel, que aparece no vídeo, como sua heroína.

Não bastasse censurar o post, a rede social inseriu um link direcionando os seguidores de Madonna para uma página que supostamente desacredita as informações apontadas pela cantora. Na sequência, a publicação foi apagada.

Saiba mais

Oeste noticiou que um vídeo do site Breitbart em que se defende o uso da cloroquina no combate ao coronavírus foi censurado por Facebook, Twitter e YouTube depois de viralizar.

Até mesmo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu filho Donald Trump Jr. compartilharam a publicação, que chegou a ser vista por mais de 14 milhões de pessoas antes de ser removida.

Nas imagens, um grupo de médicos garante que a hidroxicloroquina é a cura para a covid-19. E por isso não é necessário seguir os protocolos de segurança dos governantes, como o uso de máscara contra o vírus chinês.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

20 comentários Ver comentários

  1. MAS que loucura é essa??? … como assim uma REDE SOCIAL decide o que é certo ou errado? … simplesmente decidiram que a informação é falsa e pronto e ainda direcionam para um site que fala justamente o contrário?!?! … além de decidiram o que é mentira , estão afirmando o que acham que é a verdade!! …. isso sim é GENOCÍDIO!!

  2. Se funciona a hidroxicoroqina ,porque o mundo não levar em consideração isto? ..então o munfo todo é de esquerda porque dizem que só a esquerda é contra….????

  3. Ciência não de esquerda ou direita… Não há comprovação…. e os números seguem crescendo no país…. Enquanto perdemos tempo com o Presidente “mostrando uma caixa de cloroquina pra ema”, estamos sem ministro da saúde….

  4. E claro que vão desacreditar a hidroxicloroquina,que lucro vão ter,com uma doença nova,e um tratamento já existente?
    Doença nova,remédio novo!

  5. Está claro pra todo mundo (exceto para os estúpidos, para os bobinhos e para os esquerdopatas é claro…) que o protocolo da HCQ + Azitromicina + Zinco; funciona!
    E funciona muito bem!
    O que acontece é um estranho conluio entre os que defendem interesses comerciais de grandes grupos farmacêuticos interessados em vender vacinas caríssimas…e a esquerdalha de sempre, interessada em enfraquecer governos, empobrecer os pobres (para que dependam cada vez mais dos governos) e desestabilizar os governos ocidentais. Será que é coincidência isto tudo acontecer quando temos: USA, Reino Unido, França, Itália, e o Brasil é claro…governados por governos de direita…?
    Tudo bem…em termos geopoliticos o Brasil não representa muito a nível mundial, mas na América Latina sim…e muito!
    Pensemos….

    1. Ciência não de esquerda ou direita… Não há comprovação…. e os números seguem crescendo no país…. Enquanto perdemos tempo com o Presidente “mostrando uma caixa de cloroquina pra ema”, estamos sem ministro da saúde….

      1. Só vc esta sem ,o resto dos brasileiros tem sim ,e um ótimo MINISTRO que em vez de ficar com conversa fiada como o maldetta ,esta trabalhando

      2. Então me diz qual o medicamento comprovado cientificamente os positivos de covid estão tomando nos hospitais , pois seguindo seu raciocínio então ninguém deveria tomar nada .ou já existe algum remédio comprovado cientificamente??? Me diz q eu quero comprar

      3. Estes que fingem que o remédio não funciona só querem mortes, dinheiro e poder. Eles sabem que funciona, não precisam ser convencidos disso, tanto que tomam depois de qualquer espirro, mas pro povo não querem dar. São estadistas fazendo sacrifícios humanos, mas vão pagar caro por isso.
        Estes mortos podiam estar reduzidos à menos da metade se tivessem deixado os medicamentos serem usados. Eles já estão aí, sobrando! Mas o que fizeram foi tirar das farmácias e proibir no sus, enquanto colocam pessoas em respiradores para morrer.
        Monstros! E ainda tem babacas feito este que comentou antes de mim querendo dar uma de “científico”, qdo você pegar, palhaço.. Não tome não. Espere a vacina da China, quero ver defender esta mentira quando for você ou seu familiar morrendo.

      4. Só os ignorantes e os alienados e também os maus caráter, é que não enxergam ou fingem não enxergar, a tentativa malígna e desesperada de esconder a cura! Tudo isso ficará na história como a maior farsa jamais vista em todos os tempos! A cura pela Hydroxicloroquina atrapalha os interesses de organizações muito poderosas!

      5. Assim como outras doenças tipo “cancer” que não acredito que até hoje cientistas não acharam um medicamento que realmente possa curar, pois é interessante não ter medicamentos, ganham muito dinheiro com quimioterapia, radioterapia, internações, muita gente é beneficiado, o COVID-19 não será diferente, indústrias farmacêuticas, hospitais, políticos, laboratórios, empresas de convênios, médicos, todos se benefiando com isto é a população sofrendo como SEMPRE. O mundo está definitivamente de cabeça para baixo, onde o que importa é a ganância pelo poder, se vão morrer milhões de pessoas eles não estão nem aí, inclusive a mídia podre, que busca insensatamente a derrubada do Presidente da República, tem prazer em dizer o nr de mortes tds os dias, gera pânico na população como se fosse a primeira vez que morresse gente no país, temos uma SAÚDE pública qye foi abandonada ha décadas, semore tivemos mortes em grande escala, não sei onde está o espanto hoje, inclusive todas as doenças que semore matou milhões de brasileiros, viraram tudo COVID-19 hoje, espero que ao ir embora este vírus estas doenças como AVC, infarto, câncer, diabetes, dengue, sarampo, etc vão junto. Então sim é puro e simples jogo de interesse político.

      6. Quem salva são os médicos, não é ministro da saúde, e ninguém morreu quando usado o protocolo citado, os números crescentes são devido a política da esquerda e seus apoiadores, o que vindo do governo eles detonam, assim também como o dinheiro, já visto a roubalheira em todos os estados e cidades em que a oposição trata o povo como bandido e os bandidos estão soltos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.