Desde janeiro de 2012, 11.328 venezuelanos foram executados de forma extrajudicial pelas forças de repressão da ditadura chavista
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, denunciou na segunda-feira 15 a suposta negligência do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia de coronavírus. “A negligência criminosa do governo brasileiro ao abordar essa realidade nas regiões limítrofes da fronteira sudeste do nosso país é motivo de grande alarme”. É o que informa o comunicado lido pelo representante do regime na Organização das Nações Unidas (ONU), Samuel Moncada. Além disso, o documento garante que o Brasil “coloca em sério perigo milhões de vidas porque registra mais de 22% dos casos de covid-19”.
Portanto, segundo o texto, Bolsonaro se tornou o “pior inimigo dos esforços” para a saída da pandemia na América Latina. Nas redes sociais, o ministro de Relações Internacionais da Venezuela, Jorge Arreaza, pediu a intervenção da ONU. Conforme noticiou Oeste, o Comitê de Familiares Vítimas de Violência afirma que 11.328 venezuelanos foram executados de forma extrajudicial por órgãos de segurança desde janeiro de 2012. Nos últimos dois anos, de acordo com a organização, 571 mortes aconteceram por membros das Forças de Ação Especial da ditadura de Nicolás Maduro.
Ele integra a equipe que quer tirar o Presidente Bolsonaro do cargo. Deve ter sido acionado para se pronunciar pelos companheiros daqui.
Isso é uma uma moçoila travestido de ditador, um enrustido. E quem é que dá ouvidos a palavra de um criminoso como este, que já, já será preso e julgado pelos crimes cometidos contra o seu povo.
É mais um lixo humano!
O Brasil tem 37% da população da america latina (e 50% da america do Sul).
E esse ditador comunista vem dizer que o Bolsonaro coloca a saúde da população é risco….
É pra rir…
por que estou lendo essa notícia? Oeste, deleta essa gente daqui!! milhares morrendo na Venezuela de fome e esse pilantra querendo dar lição de moral aos outros?
Alguém tem que avisar esses assassinos que quem cuida do coronavirus sao os prefeitos e os governadores.
Muito bem falado Eduardo!!!!
Mais um ditador comunista de um país destruido tentando aparecer. É capaz de aparecer alguém dos PTRALHAS e seus genéricos para apoiar.
O Bolsonaro vacilou mesmo qdo não atendeu as recomendações da OMS sobre o distanciamento social e da um exemplo ruim apoiando manifestações com aglomerações e sem máscara!
Eu voltei nele no primeiro e segundo turno, portanto não sou petista!
Agora a Venezuela criticar o nosso país é brincadeira!