-Publicidade-

Maduro apresenta “gotas milagrosas” que neutralizam o coronavírus

Ditador venezuelano garante que o medicamento é 100% eficaz
Nicolás Maduro disse ter disponibilizado ao povo venezuelano um remédio milagroso
Nicolás Maduro disse ter disponibilizado ao povo venezuelano um remédio milagroso | Foto: Reprodução/Twitter

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, apresentou ontem, domingo 24, um medicamento chamado Carvativir. Segundo ele, “um poderoso antiviral desenvolvido por cientistas venezuelanos que começará a ser produzido em massa para neutralizar 100% dos sintomas do coronavírus”.

“Está estabelecida a patente nacional e internacional, o registro sanitário foi feito no país”, disse Maduro durante o balanço semanal dominical da Comissão Presidencial. “Posso apresentar o medicamento que neutraliza 100% dos sintomas do coronavírus: o Carvativir, mais conhecido como as gotas milagrosas do doutor José Gregorio Hernández”.

O líder chavista informou que as características científicas do novo medicamento venezuelano estão sendo divulgadas por meio de relatórios científicos e serão publicadas em revistas internacionais especializadas. Ele também confirmou sua intenção de apresentar o remédio à Organização Mundial da Saúde (OMS) para sua certificação internacional.

Leia também: “Maduro culpa ‘sanções criminais’ por covid-19 na Venezuela”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 comentários

  1. Gostaria de saber por que o twitter não censurou , pois está propagando um tratamento não comprovado cientificamente, depois dizem que não tem viés ideologico.

  2. Eu acredito. Deve ser o que estão usando na China já que ninguém adoece por lá. Além de ser uma forma de transferência de capital para a Venezuela. Não duvido se for para valer.

  3. Que barbaridade, o mundo inteiro procurando a cura e ela está aqui do nosso lado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUEM VAI TOMAR AS GOTINHAS???

  4. Opa!!!! que legal, agora os “cientistas” da esquerda nacional e sua vigorosa imprensa do ódio deveriam se colocar como voluntários brasileiros para os testes 3, ou 2 ou 1 ou nenhum dessa vacina internacional. Boulos que é filho de cientista da área, junto com Lula, FHC e assemelhados deveriam se oferecer para posterior aprovação da ANVISA. De Boulos a Lula e FHC é uma enorme abrangência dos grupos de risco no teste. Parabéns Maduro.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês