Ditador da Venezuela está realizando exercícios militares e alimentando a retórica contra os Estados Unidos
As Forças Armadas da Venezuela realizaram nesta quinta-feira testes com mísseis próximo à ilha de La Orchila, disse o ditador do país, Nicolás Maduro. O exercício ocorre em meio à expectativa da chegada de petroleiros do Irã e ao aumento das tensões com os Estados Unidos.
Os petroleiros iranianos visam a garantir o mínimo abastecimento interno de gasolina no país, combustível em falta mesmo com a Venezuela possuindo a maior reserva de petróleo do mundo.
“Testemunhamos os exercícios militares na ilha de La Orchila com um sistema de mísseis de máxima precisão para a defesa de nossas águas e costas”, afirmou Maduro em discurso transmitido na televisão, informa o jornal venezuelano El Nacional.
Maduro ainda elogiou as armas russas utilizadas nos testes, o Buk, que conta com “precisão absoluta e grande alcance”, concluiu o ditador cercado por militares.
Os testes fazem parte de uma série de exercícios chamados “Escudo Bolivariano”, com o objetivo de fazer propaganda do regime e de renovar a retórica contra os Estados Unidos.
O líder da oposição e reconhecido como presidente por mais de 50 países, inclusive o Brasil, Juan Guaidó afirmou que o “Escudo Bolivariano” é uma peça de propaganda e não tem nenhum efeito prático.
Quando será que irão dar um fim neste rato de esgoto?
Quem te viu quem te vê, antes um país próspero e descente e membro da OPEP e por total desmandos de comunistas chegou ao fundo do posso, uma pena, por isto temos que lutar com unhas e dentes contra esta ideologia nefasta que também quer afundar o Brasil
Quem precisa de comida,não e mesmo!
Maduro, o rato que ruge!