Paul Pelosi, marido da presidente da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, foi “violentamente agredido” na residência do casal na Califórnia na manhã desta sexta-feira, 28, segundo informou o gabinete de Pelosi, em nota. Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, invadiu o imóvel.
“O agressor está sob custódia e a motivação do ataque está sendo investigada”, explicou Drew Hammill, porta-voz da democrata. “O senhor Pelosi foi levado para o hospital, onde está recebendo cuidados médicos, e espera-se que se recupere completamente.”
A presidente da Câmara dos Deputados, que é a segunda na linha de sucessão à Presidência dos EUA, atrás da vice, Kamala Harris, não estava em casa no momento do ataque.
Paul Pelosi, 82 anos, é dono de uma empresa imobiliária e de capital de risco com sede em São Francisco. Em maio deste ano, ele foi notícia ao ser preso por dirigir sob influência de álcool e se envolver em um acidente. Ele foi condenado a cinco dias de prisão no condado de Napa, Califórnia.
Me divirto com o bom humor dos leitores da Oeste kkkkk Aos noticiários americanos deixem os pobres dos militantes em paz, cumprindo seus papéis!!! Afinal, sem eles, vocês, Estado inchado, não existiriam!!
Não deixaram nem mesmo a vítima da sociedade tomar uma cervejinha antes de prendê-lo, impedindo-o assim de exercer sua profissão de expropriador da burguesia? Nem mesmo na audiência de custódia seus motivos foram levados em conta para liberá-lo com um pedido de desculpas pela “truculência” policial? E isso na Califórnia?
O invasor não tem direito de bater no proprietário da residência. Tem direito apenas de roubar. Essa é a lei aprovada pelos parlamentares da Califórnia.