Médicos chineses confessaram saber da gravidade da covid-19 quando surgiram os primeiros casos. No entanto, o Partido Comunista os obrigou a mentir sobre o potencial da enfermidade, garante o documentário Surto — O Vírus que Abalou o Mundo, veiculado pela emissora ITV. Entre outros pontos, os profissionais de saúde admitem que já tinham conhecimento da alta taxa de transmissão do patógeno e das mortes por causa da doença em dezembro de 2019. Porém, foram orientados a omitir do Ocidente essas e outras informações. Só em janeiro é que a China trouxe os dados à Organização Mundial da Saúde. Assista:
https://youtu.be/cjdpImcPVc8
Ditadura comunista da China
Escondeu o Corona vírus por 4 semanas
Puniu os cientistas que identificaram a origem da epidemia
Puniu jornalistas e blogueiros que tentaram alertar para as invenções do perigo
Se recusa a iniciar uma investigação internacional sobre a origem do Corona vírus
Fez tudo isso com a cumplicidade da OMS.
onde acho esse documentario pra baixar?
TRADUZÃO POR FAVORRRR
Apesar de aparente surpresa, o documentário relata o que todos nós suspeitávamos, mesmo que inconscientemente. Tendemos a não acreditar que interesses, por piores que sejam, superem valores imensuráveis, como a vida de milhões de pessoas. O pais vermelho, vem ao longo da história implementando uma política de estado, que objetiva ser a primeira e mais potente nação do mundo. Os métodos não importam, o objetivo deve ser alcançado. O famoso “os meios justificam os fins” – máxima da esquerda e de regimes ditatoriais. Foi assim que os revolucionários russos mataram milhões de compatriotas.
Quando a sede pelo poder supera até mesmo a vida, inclusive de seu próprio povo, não se pode esperar nada de bom, ao contrário, qualquer tragédia que seria vista como algo absurdo, passa a ser vista com naturalidade.
Vivemos sob a “síndrome de Estocolmo”: o país vermelho que criou, espalhou e dizimou milhares de vidas ao redor do mundo, agora aparece como o salvador da humanidade e todos se curvam, apaixonados, às suas orientações!
Que haja um dia uma luz fora da caverna…….
Nossa ainda bem que nada disso do que foi escrito pode ser dito sobre países capitalistas e o capitalismo. Ufa! Ainda bem q nenhum outro país almejou ser a maior nação do mundo – só a China, né? – e q o capitalismo não mata. Ninguém morre de fome, por exemplo, em países capitalistas. Não fosse o comunismo, não teríamos males no planeta azul. Já não se pode dizer o mesmo no Planeta Vermelho…
Novidade para quem?
Em Nuremberg foi a mesma ladainha.
Alguem duvida que esses medicos vao desaparecer pra sempre a mando do Pcch.
Esses médicos serão estrupador e mortos pelo PCC nas próximas horas.
Ohhh!!! Estou chocado com essa informação!…… ainda estão vivos?