Metropolitan Opera de Nova York oferece ópera gratuita pela internet

[caption id="attachment_237273" align="alignnone" width="1024"] Reprodução / Flirck[/caption] Em um esforço para continuar fornecendo arte e cultura a seu público, o Metropolitan Opera de Nova York resolveu disponibilizar apresentações de ópera…
-Publicidade-
metropolitan
Reprodução / Flirck

Em um esforço para continuar fornecendo arte e cultura a seu público, o Metropolitan Opera de Nova York resolveu disponibilizar apresentações de ópera em seu site oficial.

“Gostaríamos de proporcionar um grande consolo aos amantes de ópera nestes tempos extraordinariamente difíceis”, disse o gerente-geral do Met, Peter Gelb, em comunicado à imprensa. “Todas as noites, ofereceremos uma obra diferente de nossa coleção de apresentações em HD dos últimos 14 anos.”

-Publicidade-

Gratuitamente, o público poderá acompanhar apresentações bis de performances passadas na famosa série Live in HD, sempre às 19h30, horário local americano.

Segue a programação para este fim de semana:

Sexta-feira 20 de marçoLa Fille du Régiment, de Donizetti

Conduzida por Marco Armiliato e estrelada por Natalie Dessay e Juan Diego Flórez. Transmitida ao vivo em 26 de abril de 2008.

Sábado 21 de março —  Lucia di Lammermoor, de Donizetti

Conduzida por Marco Armiliato e estrelada por Anna Netrebko, Piotr Beczała e Mariusz Kwiecien. Transmitida ao vivo em 7 de fevereiro de 2009.

Domingo 22 de março Eugene Onegin, de Tchaikovsky

Conduzida por Valery Gergiev e estrelada por Renée Fleming, Ramón Vargas e Dmitri Hvorostovsky. Transmitida ao vivo em 24 de fevereiro de 2007.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.