-Publicidade-

Monumento olímpico volta para a baía da capital do Japão

'Com certeza, teremos os Jogos de Tóquio 2020 no ano que vem', afirma funcionário do governo metropolitano

‘Com certeza, teremos os Jogos de Tóquio 2020 no ano que vem’, afirma funcionário do governo metropolitano

Anéis olímpicos na baía de Tóquio | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta terça-feira, 1º de dezembro, a prefeitura de Tóquio reinstalou os anéis olímpicos na baía da cidade. O monumento, com 15,3 metros de altura e 32,6 metros de comprimento, foi retirado em agosto para passar por manutenções. A volta do símbolo marca o esforço dos japoneses para evitar um segundo adiamento no evento, remarcado para acontecer entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021.

O diretor de planejamento do governo metropolitano de Tóquio, Atsushi Yanashimizu, declarou que a medida pretende mostrar ao mundo que os jogos acontecerão no próximo ano. “Já que o símbolo está aqui, queremos que os moradores de Tóquio, e também internacionalmente, sintam que os Jogos estão chegando em breve”, disse. “Também queremos que todos sintam que, com certeza, teremos os Jogos de Tóquio 2020 no ano que vem”.

Leia também: “Mesmo sem vacina, COI garante Olimpíada de Tóquio”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês