Chris Gauthier, ator conhecido por seus papéis em Era uma Vez e Smallville, morreu, aos 48 anos. Ele faleceu “repentina e inesperadamente”, em 23 de fevereiro, informou seu empresário à TV Line, no domingo 25.
+ Homem morre depois de entrar em jaula de leão para tirar selfie em zoológico na Índia
A morte do ator, nascido na Inglaterra e radicado no Canadá, foi confirmada por sua agência TriStar Appearances/Event Horizon Talent, em comunicado.
“Podemos confirmar que nosso amigo e cliente Chris Gauthier faleceu na manhã de sexta-feira 23 de fevereiro, aos 48 anos, depois de uma breve doença”, dizia a nota. “Chris compartilhou seus talentos com muitos de nós, tanto na televisão quanto no cinema”.
+ Speedy, cachorro de Rubens Barrichello, morre depois de ingerir bitucas de cigarro
A agência lamentou a perda, “sentida não apenas pelos fãs, mas por aqueles que tiveram a sorte de conhecer Gauthier mais de perto”.
Personagens mais marcantes
O artista era mais conhecido por interpretar William Smee, em Era uma Vez, uma série que misturava vida real e fantasia na cidade fictícia de Storybrooke. Gauthier apareceu em 14 episódios.
O canadense também interpretou Vincent, dono de um café, na série de TV de ficção científica Eureka. Ele apareceu em 67 episódios do programa, desde o episódio piloto até a quinta temporada, de acordo com o IMDb.
Chris Gauthier deixa uma mulher e filhos.
+ Autobiografia de Matthew Perry já é o livro mais vendido da Amazon Brasil