O ator Ronald Turner, mais conhecido como Ronnie Turner, morreu na quinta-feira 8, aos 62 anos. Ele era filho dos cantores Tina e Ike Turner. Ronnie é o segundo filho que a Tina perde. Há quatro anos, Craig Turner se matou, aos 59 anos.
Ver essa foto no Instagram
Por meio das redes sociais, a mãe do artista lamentou a morte. “Ronnie, você deixou o mundo cedo demais”, escreveu Tina Turner. “Sofrendo, fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado.”
A causa da morte não foi divulgada. De acordo com o portal TMZ, o ator foi encontrado na rua com dificuldades de respirar. Policiais receberam uma ligação de uma testemunha que passou a informação, mas não chegaram a tempo de socorrê-lo.
Uma equipe médica foi até o endereço no Vale de São Fernando, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde pessoas tentavam realizar massagem cardíaca, mas não obtiveram sucesso. De acordo com a esposa de Ronnie, Afida Turner, o ator lutava contra um câncer.
“Meu marido, meu melhor amigo, meu bebê”, disse a mulher de Ronnie, no Instagram. “Eu fiz o meu melhor até o fim, dessa vez não consegui te salvar. Te amei por esses 17 anos. Isso é muito, muito, muito ruim. Eu estou muito brava. Descanse em paz no paraíso. É tão injusto.”
Ver essa foto no Instagram
Vendo alguns dos comentários abaixo realmente se conclui que parte dos seres humanos apodreceram! Irrelevantes …. Pobres de espírito!
Nem vou dormir está noite…
A irrelevância atinge todos os seres humanos, sem distinção de classe social, que seja um humilde ou ricaço, as doenças não são seletivas, ela quando chega coloca todos nos seus devidos lugares, sejam internados no UPA ou em Hospitais de primeira linha, tratados por médicos famosos e super star, a morte lentamente se apossa do corpo já moribundo. Fim!
RIP