O regime comunista chinês decidiu implementar uma política de tolerância zero com casos de covid-19, que se revela invasiva e brutal. Um caso que sensibilizou os chineses aconteceu com uma mulher que se identificou como senhora Fu. Ela (junto com todos os moradores do condomínio onde morava) foi obrigada a abandonar a casa às pressas para uma quarentena obrigatória.
Relacionadas
De longe, a senhora Fu usou um aplicativo de vigilância no celular e observou os agentes sanitários do governo entrando em sua casa para o trabalho de desinfecção. Testemunhou quando seu cão Chaofen foi espancado até a morte pelos funcionários com uma barra de ferro. Colocou o vídeo na rede social Weibo e causou uma rara onda de revolta entre os usuários. Segundo reportagem do Wall Street Journal, o protesto foi tão forte que a emissora oficial CCTV se sentiu obrigada a divulgar uma reportagem dizendo que não havia necessidade de praticar eutanásia com animais no combate ao covid-19. Na China, cães são classificados como “gado”.
Todo comunista não passa de um lixo humano.
Não só os cães são tratados como gado. Desde que se viva sob um regime dessa espécie e se aceite, todos são gado. Quanto ao que aconteceu ao cãozinho, acho incrível que tenham pessoas que achem que vivemos tempos maravilhosos graças a tecnologia. A humanidade hoje é a que viveu há mil anos atrás, em questão de barbárie, é e sempre será a mesma.
É obrigação de qualquer ser humano normal, odiar o comunismo…. Desgraçados..
Esse vermes vieram do inferno e vão voltar pro inferno. Canalhas e assassinos da pior espécie. Idolatrados por esses esquerdistas de merda.
Monstros! Como não sentir ódio de comunistas? Impossível!