‘Muita cachaça e pouca oração’, brinca papa Francisco, ao dizer que Brasil não tem salvação

Pontífice encontrou brasileiros após audiência geral no Vaticano
-Publicidade-
Papa Francisco brincou com um grupo de brasileiros no Vaticano
Papa Francisco brincou com um grupo de brasileiros no Vaticano | Foto: Reprodução/Flickr

O papa Francisco brincou com um grupo de brasileiros nesta quarta-feira, 26, após o término de sua audiência geral no Vaticano. As imagens viralizaram em mídias sociais como Twitter, Facebook e Instagram.

João Paulo, padre brasileiro que está no Vaticano para estudar teologia, fez um pedido especial para o pontífice. “Santo Padre, reze por nós, brasileiros.” Francisco respondeu, em tom de brincadeira: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”.

O encontro ocorreu após a Audiência Geral com o papa Francisco, no Vaticano, e foi registrado pelo padre Carlos Henrique, brasileiro de Divinópolis (MG).

-Publicidade-

Leia também: “Papa Francisco pede ‘diálogo’ em meio a protestos violentos na Colômbia”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

  1. Não! Não COMUNISTA!!!! Vc entendeu errado!!!! Vai ver é porquê sua referência e simpatia, quando se refere a “brasileiros” passa por um molusco marginal CONDENADO! Daí a “confusão”!
    Vem cá! Cadê os Católicos de verdade desse país e do resto do mundo?!

  2. Pelo visto, esse idiota só deve conhecer aquele pau d’água do bandido Nove Dedos que se encaixa justamente nesse perfil. Esse vagabundo deveria fazer das suas macumbas é pelos argentinos que estão passando pelas maiores carências de tudo.

  3. Vejam só, um papa comunista que pouco se importa com a ditaduras uma Venezuela, de Cuba, recebe o luis inacio comprovadamente corrupto e sem religião, acredita no governo atual que está acabando com a
    Argentina, ora, esse papa, não representa minha fé catolica apostólica romana, ele se preocupe com as perdas de fiéis da Igreja Católica!

  4. Papa é progressista e desrespeita os brasileiros.
    Sou católico, me afasto cada vez mais dessa igreja. Os padres que conheço distoam desse Francisco, afirmam que todos seremos salvos, depende individualmente da fé e das práticas.
    Esse Papa diminuiu o Brasil católico.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro