Em Washington, nos Estados Unidos, uma mulher de 80 anos de idade foi banida de sua comunidade local depois de protestar contra a presença de homens em vestiários femininos. Julie Jaman, como é conhecida, tornou-se alvo de ativistas trans, enquanto tentava falar publicamente sobre o caso.
Em 26 de julho, a mulher saiu da piscina de Mountain View, em Port Townsend, e se dirigiu ao vestiário feminino. Enquanto tomava banho, Julie ouviu uma voz masculina. Ela se virou e deparou com um homem biológico, chamado Clementine Adams, que supostamente trabalhava como funcionário da piscina.
Relacionadas
“Estamos aqui, hoje, por todos nós”, disse a mulher de 80 anos, em discurso. “Vocês podem ter lido alguma versão da minha experiência pessoal: uma velhinha nua, em um banheiro feminino, e o que vivi naquele dia.”
The 80-year-old woman who was banned from her local swimming pool for raising concerns about a male in the female washroom was heckled as she gave a speech tonight.
Trans activists ripped down the suffragette flags behind her and tried to sabotage her microphone. #LetJulieSwim pic.twitter.com/LjHBFMfBHr
— REDUXX (@ReduxxMag) August 16, 2022
E continuou. “Wendy Barth, CEO da YMCA [clube local], disse que os pôsteres de Orgulho LGBT servem para que as mulheres saibam o que esperar no banheiro conhecido há 60 anos como exclusivo para mulheres”, disse Julie. “Agora, encontraremos homens que se identificam como mulheres se despindo e tomando banho com humanos do sexo feminino. Oponho-me.”
Julie disse também que não quer ser forçada a tomar banho e se vestir tendo alguém do sexo oposto presente. Enquanto isso, militantes gritavam “direitos trans são direitos humanos”.
Colocaram um homem transgenero no presídio feminino e ele engravidou duas mulheres,mano! É a natureza ele se excitou quanto viu aquele monte de mulher,não tem trans nessa hora.Agora o levaram para um presídio masculino…..e vai ter festa denovo agora como passivo.
Por isso a necessidade de termos muita atenção dia 2 de outubro. Conhecermos as bandeiras dos candidatos é fundamental na hora do voto. Só assim conseguiremos eliminar esse lixo de nossa sociedade. cada qual pode ser o que quiser, mas não queira obrigar a sociedade a aceitar esses costumes. HOMEM É HOMEM, MULHER É MULHER. Isso é biológico e não são esses depravados que vão mudar isso.
Vergonha, uma idosa passar por um constrangimento desses. Apenas o começo dessa desgraça!
Já aconteceu comigo de encontrar uma “moça” no banheiro masculino da academia. Fiquei constrangido na hora e me retirei, mais até por respeito pela menina. Fui apenas comentar com o gerente e ele disse: “Vai se acostumando, e nem pense em causar algum tipo de ruído que a corda vai estourar para pensei lado”. Imagina para a senhora de 80 anos!?
Para consertar leva muito tempo, mas para escangalhar é rápido. Todos os dias pessoas inocentes são mortas porque as “vítimas da sociedade” tentam roubar celulares para tomar cerveja.
A humanidade está em plena decadência moral e ética.
Neste Planeta dos Macaques SALVE-SE QUEM PUDER.
Tem pinto não pode ir em banheiro de mulher . Fora disso é papo de gente safada
Alguém tem o e-mail dessa senhora. Preciso mostra a ela que estamos juntas.
Nunca poderia imaginar que eu iria ficar com pena da sociedade Americana.
Eles estão tão perdidos em seus valores que precisarão de muitas gerações para voltar ao equilíbrio.
Triste constatação do declínio moral daquela outrora reluzente sociedade.
Infelizmente, nada temos mais a aprender com eles, senão como exemplo negativo, algo a não ser seguido.
Outra forma de desrespeito que vem pegando força nos EUA, é o desrespeito aos idosos.
Nenhuma mulher é obrigada a aceitar que um homem dívida com ela seu momento de intimidade.
A que ponto chegamos, homens nus em banheiro feminino!
E’ o começo do fim da antes considerada ,maior democracia do mundo