Novas medidas de restrição que sejam aplicadas na Alemanha valerão apenas para cidadãos não vacinados com as duas doses de um imunizante contra a covid-19. O ministro da Saúde, Jens Spahn, revelou a decisão durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 2. A declaração de hoje confirma a fala de ontem de Helge Braun, diretor de gabinete da chanceler Angela Merkel.
Leia também: “Ministério da Saúde envia mais 8 milhões de doses de vacinas contra a covid-19”
“Se as pessoas vacinadas estiverem em algum lugar, não vão colocar as outras em perigo; não há nenhuma razão para reduzir os contatos nesse caso”, disse Braun em entrevista à rádio MDR.
O retorno do Nazismo.
QUEM GARANTE QUE A VACINA TORNA A PESSOA IMUNE ??????????? PELO TEOR DA DECLARAÇÃO PARECE QUE ESSE VÍRUS ATACA OS NEURÔNIOS, IMPEDINDO AS
SINAPSES!!!
Vou trocar meu sobrenome. Achei que la o virus não tinha afetado a mente dos politicos
Qual a lógica disso? Está vacinado está liberado, não vacinado sujeito a arbitrariedades. Uma piada. E os alemães aceitarão passivamente essa aberração?
Duas categorias de alemães. Não aprenderam nada com a história pregressa.
Em breve no Brasil.
Idiotice que saltam aos olhos, quem não tomou é porque não se sente ameaçado, ponto! E quem tomou se considera seguro! Ou não??? Alemanha cada vez mais decepcionando o mundo!
Impressiona como o povo alemão gosta de se submeter a arbitrariedades!
A Alemanha sempre teve uma fascinação mórbida pelo autoritarismo.