A polícia da Holanda feriu sete manifestantes e prendeu dezenas de pessoas durante um protesto anti-lockdown. O ato ocorreu na noite da sexta-feira 19.
O isolamento social do governo federal abrange bares e restaurantes, que devem fechar às 20h. Estima-se que a medida deve durar pelo menos até 4 de dezembro.
Na semana passada, a Holanda também decidiu restringir o acesso de não vacinados a locais públicos, exigindo o “passaporte da vacina”.
O prefeito de Roterdã, Ahmed Aboutaleb, onde ocorreram os protestos, classificou as mobilizações como “orgia de violência”.
Entenda
Segundo a polícia, a manifestação começou na rua Coolsingel, em Roterdã, e “terminou em distúrbios” em meio a focos de incêndio.
Os agentes usaram um canhão de água para dispersar os manifestantes, que gritavam “liberdade”.
No sábado passado, as autoridades prenderam 15 pessoas em uma cidade do norte da Holanda.
O confronto começou depois que eclodiram confrontos entre as forças de segurança e centenas de pessoas contra o fechamento de bares e restaurantes.
Pelo menos uma viatura policial foi incendiada durante o protesto ocorrido na semana passada, relatou a polícia à agência de notícias AFP.
Leia também: “O fracasso do lockdown”, reportagem publicada na Edição 45 da Revista Oeste
Os protestos na Europa foram muito maiores do que a mídia deixa transparecer. Aconteceram em vários países e com muita gente. Procurem os vídeos e fotos em redes independentes.
Os globalistas não conseguirão escravizar a humanidade.
Alguns deuses querem controlar tudo e a todos e utilizam o tal vírus chinês.
Ninguém responsabiliza a China, será que é por que dependem da mão de obra escrava? Quase tudo no mundo é produzido na ditadura china.
Acabei de ver um vídeo no youtube, uma reportagem da EuroNews em português, é claro, sobre a construção de um estaleiro na Sérvia, onde os investidores chineses assumiram a construção desse estaleiro e contrataram mão-de-obra vietnamita escrava. O fato chegou aos ouvidos do presidente daquele país dos balcãs que, de pronto, tirou a responsabilidade dos chineses sobre o trabalho escravo “contratado” e disse que assumiria o bem estar dos vietnamitas para não atingir a sensibilidade dos chineses pois o país dependia essencialmente dos investimentos daquele país asiático. Vejam a que ponto chegou a subserviência desses europeus diante desses comunistas. Não é a toa que o país se chama SÉRVIA.
Quanta demoniocracia em vários paises europeus, que coisa. Isso é primeiro mundo ou é o último?
porque tanto medo dos “não vacinados”????? não entendo…..a vacina não protege??? Os não vacinados é que deveriam ter medo dos vacinados. Ou não??????
Bem isso! Rsrs. São uns canalhas querendo colocar pânico na sociedade, para atingir seus objetivos de dominação social.
Há mais ou menos um ano começava a vacinação na Europa. Independente da porcentagem de vacinados, estar falando em lockdown e avanço preocupante da doença nesse momento , significa que essas vacinas não só não funcionam como após o curto efeito que possuem, estão deixando as pessoas mais vulneráveis a doença. Não fosse isso, o número de infectados de maneira grave e óbitos seria proporcional aos não vacinados. Mas não parece ser isso que está ocorrendo. Daí a dúvida em se vacinar.
Reparem até no nome desse prefeito dessa cidade batava, Ahmed Aboutaleb! Isso jamais aconteceria há cem anos atrás, jamais! É impressionante a atitude bovina da população austríaca que conteve heroicamente o avanço dos otomanos para dentro da Europa há mais de cem anos. Daí vem a pergunta: Será que já começou a substituição da população europeia por elementos estranhos ao continente? Cada vez me lembro daquele filme “O planeta dos macacos”, não sei por que.