Cerca de 10 mil pessoas protestam neste sábado, 9, contra o passaporte da vacina em Roma. O número de manifestantes foi informado pelo jornal local la Repubblica. A marcha começou na Piazza del Popolo (Praça do Povo, em tradução livre) e neste momento se dirige rumo ao Palazzo Chigi, sede do governo federal. A polícia tenta conter a população com bombas de efeito moral.
Durante o ato, foram ouvidos palavras de ondem contra o Poder Executivo que, no início do mês passado, determinou a obrigatoriedade do documento. A partir de 15 de outubro, o chamado “passaporte verde” será compulsório em todos os locais de trabalho, informou a imprensa italiana, acrescentando que aposentados, donas de casa e desempregados estarão isentos.
Veja imagens
#piazzadelpopolo
Facciamo diventare virale questo hashtag https://t.co/K0tkLui3AS— Fabio🏠🔥👨👩👦👦 (@Ponta84roll) October 9, 2021
E no, il greenpass per i manifestanti che stanno ora riempiendo #piazzadelpopolo, e per qualche altro milione di italiani (anche di sinistra), non è "come la carta d'identità". Ma mi raccomando, non ne parlate, eh. E sempre appiattiti sulla propaganda dominante! pic.twitter.com/RY58lU5y7Q
— Horace (@ilfuoriuscito) October 9, 2021
https://twitter.com/alexbsk98/status/1446866230921543684
I manifestanti da #piazzadelpopolo a corso Italia sede della CGIL
OCCHIO!! https://t.co/ZehNZUzeWx— Paola ~¤ 🌍🐾 (@paolinab) October 9, 2021
Pelo visto, o jornal La Repubblica não sabe contar. Parece a Folha, Globo, Estadão… 10.000 pessoas? No vídeo, parece ser muito mais!
Todos em todo o mundo tem que fazer de tudo pea acabar com essa política anti Cristo de dominação. Não nos curvaremos aos esquerdistas, que querem nos escravizar.
10000?
A Revista Oeste a cada dia mais GLOBALISTA