A presidente da Câmara dos Representantes norte-americana, Nancy Pelosi, pediu a destituição do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, antes do fim de seu mandato, que se encerra em 20 de janeiro.
De acordo com Pelosi, Trump cometeu “ações subversivas” e deve ser removido de acordo com a 25ª emenda à Constituição dos EUA, que versa sobre a incapacidade do presidente de cumprir seus deveres: “Eu me juntei ao líder democrata do Senado e pedi ao vice-presidente [Mike Pence] que removesse esse presidente”.
A presidente da Câmara dos Representantes dos EUA afirmou, ainda, que remover Donald Trump do cargo é uma “emergência da mais alta magnitude”.
Na quarta-feira 6, o Capitólio foi palco de tumultos sem precedentes na história norte-americana, em que manifestantes invadiram o Congresso durante sessão da aprovação dos resultados das eleições.
Leia também: “‘Linguagem neutra’ chega à Câmara dos EUA”
Ela é que tem que ser removida do Congresso. É uma vergonha.
Nancy Pelosi – a Baba Yaga do além túmulo que insuflou os Antifas e BLMS a incendiarem os EUA para vingar a morte de um criminoso, marcou horário no salão de beleza enquanto a população de seu estado da Califórnia sofria com o fechamento do comércio e retardou o auxílio pandemia o máximo que pôde só para prejudicar a reeleição do Trump, mantendo milhares de pessoas na pobreza. São criaturas como essa que enchem a boca para falar de “empatia” enquanto semeiam a ruptura e a cizânia e usam o politicamente correto como um escudo moral para suas vilanias sem fim. Essa senhora é um dos avatares mais pútridos e ignóbeis que o establishment já foi capaz de produzir. Que o diabo a carregue.
Puro jogo de cena! Trump estará de volta em 2024.
Esse sabe das coisas! Trump 2024!
Será que os EUA sobreviverão aos quatro anos de governo progressista e globalista?
Essa pessoa me causa repulsa.