O cantor jamaicano Joseph “Jo Mersa” Marley, neto do astro Bob Marley, morreu nesta quarta-feira, 28, aos 31 anos. Um representante do cantor, nascido na Jamaica, confirmou sua morte à revista Rolling Stone, mas não revelou a causa. Seu avô, Bob, morreu em 1981. Ele tinha 36 anos e não resistiu a um câncer de pele.
A família não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O jornal britânico Daily Mail informou que o artista morreu depois de um ataque de asma. Ele foi encontrado inconsciente dentro de um carro.
O primeiro-ministro da Jamaica, Andrew Holness, escreveu no Twitter que está “profundamente triste” com a notícia da morte e ofereceu condolências à família de Jo Mersa.
“Estou profundamente triste com a notícia de que o artista Joseph Marley, filho da estrela do Reggae Stephen Marley e neto da superestrela do reggae, Bob Marley, morreu”, disse Holness. “Que ele encontre a Paz Eterna, enquanto lamentamos sua perda durante esta época de boa vontade, quando celebramos nosso amor com a família e com os amigos.”
This is truly sad news; sending strength to the Marley family at this time.
Repost/video credit @Babsy_grange :
I am deeply saddened by the news that artiste Joseph Marley, son of Reggae star, Stephen Marley and grand son of Reggae super star, Bob Marley has died. pic.twitter.com/OsXQKYOKEi
— Andrew Holness (@AndrewHolnessJM) December 28, 2022
Câncer de pele ou ataque de asma?
Cancer de pele matou o avô dele, o Bob Marley. Era um câncer simples, no dedo do pé, mas o Bob Marley não quis tratar. O neto dele, alvo da notícia, é que morreu de “asma”. O fato é que foi encontrado num carro, vítima de “morte súbita”.
Mais uma morte súbita de pessoa jovem… Sempre penso no veneninho, o mesmo que injetaram nas crianças…
Pena. Sentimentos.