O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, pediu aos trabalhadores de seu país que saiam às ruas para protestar contra as sanções impostas pelos Estados Unidos, as quais qualificou como “torturas” e “criminosas”.
“A classe operária tem de se manter firme na defesa da independência da pátria”, disse o ditador, em uma mensagem transmitida pela TV estatal, na terça-feira 17. “É a classe operária que tem de sair às ruas para dizer ao imperialismo, com uma só voz, que basta de sanções, bloqueios, torturas e perseguições contra a Venezuela.”
Negativa dos EUA a Maduro
O comunicado do ditador aos trabalhadores ocorreu depois de a Venezuela receber uma resposta negativa dos Estados Unidos a respeito do fim das sanções. Na semana passada, o ditador havia pedido ao presidente Joe Biden o fim das medidas.
“Enquanto Maduro e seus seguidores continuarem reprimindo o povo venezuelano e desviando recursos para práticas corruptas, continuaremos pressionando o regime com sanções”, afirmou um porta-voz do Departamento de Estado americano.
O governo Biden condicionou o alívio das sanções aos acordos que Maduro fizer com a oposição nas negociações que estão ocorrendo na Cidade do México. “Nossa política de sanções à Venezuela permanece intacta. Continuaremos a impor sanções à Venezuela para apoiar o regresso à democracia”, ressaltou o porta-voz.
Par haver classe operária , é necessário haver industrias. sem isso o que há são miseráveis somente.
Crie uma guerra para tirar a atenção de si mesmo.
“Enquanto Maduro e seus seguidores continuarem reprimindo o povo venezuelano e desviando recursos para práticas corruptas, continuaremos pressionando o regime com sanções”, afirmou um porta-voz do Departamento de Estado americano.
Daqui a alguns anos está frase será:
“Enquanto LULA e seus seguidores continuarem reprimindo o povo BRASILEIRO e desviando recursos para práticas corruptas, continuaremos pressionando o regime com sanções”, afirmou um porta-voz do Departamento de Estado americano.
O Moraes sabe disto?
Igual nos morros do RJ, basta o chefe do tráfico mandar que o povo é obrigado a fazer manifestação nas entradas das favelas
Vai cair de maduro, não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe.
O pior não é o maluco abrir a boca pra dizer isso. É ainda ter quem acredite nele.
O pior que existem milhões de imbecis principalmente no Brasil!
Esse Maduro é uma piada.!
Coitados…vão sim. Com uma 4rm4 encostada na cabeça
O povo venezuelano nem mais conseguem andar pela falta de forças e reação também pela “falta de comida” imposta por esse crápula maduro ( imaginem se estivesse verde) e o ditador quer que o povo, esse mesmo povo que ele hostiliza ajam ainda em favor dele, ah vai se catar…