A Nike escalou Dylan Mulvaney, “mulher trans” (pessoa que nasceu um homem biológico) que atua como digital influencer, para ser modelo de uma linha de roupas esportivas femininas. A marca gerou polêmica nas redes sociais.
Na quinta-feira 6, Mulvaney publicou quatro fotos no Instagram vestindo sutiã e calça legging. O post tem uma identificação de “parceria paga”, mas não se sabe quanto custou. “São tão confortáveis e macios amanteigados, perfeitos para exercícios e usar no dia a dia”, disse a pessoa trans, sobre as roupas femininas.
Uma das primeiras a protestar foi Caitlyn Jenner, ex-atleta e “mulher trans” de direita, contrária a reivindicações do movimento LGBT+. Caitlyn classificou o episódio de “ultraje” e disse que a empresa está empoderando homens.
Além de Caitlyn, uma série de internautas criticou o episódio. Um deles disse que não vai mais adquirir produtos da Nike.
Em resposta à reação, a Nike dobrou a aposta na campanha pró-trans. “Você é um componente essencial para o sucesso de sua comunidade”, escreveu a empresa, no Twitter. “Agradecemos pelos comentários que contribuam para uma discussão positiva e construtiva: seja gentil e inclusivo. Encoraje uns aos outros. Discurso de ódio, bullying ou outros comportamentos que não estejam no espírito de uma comunidade diversa e inclusiva serão excluídos.”
Leia também: “Este homem é uma lutadora”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 78 da Revista Oeste
Adeus Nike. Imbecis
Qual é a sua tribo? Pronto, já deverei ser taxado de Homofóbico pelas tribos LGBTXX,XY, etc. Pessoas tem problemas de aceitação social, tem problemas psicológicos dos mais variados possíveis. Era muito bom ver uma entrevista da artista Rogéria, e Clodovil; como é bom assistir atualmente uma entrevista da Nany People… pessoas que traduziram e traduz muito bem a diversidade de gêneros (veado é veado; macaco é macaco). O que a Nike fez, justamente utilizar um Trans para suas campanhas, ok, blza, bom para ela que está empregada. O resto é mimimimi. No plano terreno e espiritual tem coisas muito, mas muito mais sérias que a discussão de sexo de humanos e suas neuras. Observando um certo dia as galinhas e os galos num terreiro, observei que um galo fez sexo galináceo com outro galo (bonito o bicho). Depois do ato o galo gay continuou sendo galo comedor de galinhas, e galo macho continuou sendo galo comedor das galinhas. Não houve mimimi entre eles. (mas que o galo era lindo isto era!!!!!!!) rsrsrsrsrsrsrsr
tudo muito simples, a Nike quer vender para Trans, direito dela, mulheres devem avaliar se compram Tb.
Se um macho consegue fazer não é feminino e se uma fêmea consegue fazer não é masculino.
Essa campanha revelou a verdade sobre esse tipo de roupas.
Nos preocupemos com o que é essencial e deixem os loucos em seus delírios.
Mulheres esses bichos estão tomando seu lugares, vocês devem defender suas conquistas.
Vocês que biologicamente são mulheres não comprem nada dessa marca.
Que a nike vá à falência! Que vá vender só para trans que vamos ver se vai dar certo.
Na verdade, 75% das mulheres xx respondem em pesquisas de opinião que são contra trans xy nos banheiros femininos e nos esportes (a quantidade real pode ser maior, por algumas quererem lacrar até em pesquisas de opinião) e mais ou menos a mesma quantidade de homens xy tem essa mesma opinião, os trans xy são só 1 para 200 da população (e ainda por cima alguns deles até tem simancol por incrível que parece e são contra trans xy usando banheiros femininos e esportes como se viu no debate sobre o Nicolás, também essa parte com simancol deve também estar contra essa campanha). Conclusão a Nike vai perder pelo menos 75% das vendas, e só vai ganhar 1% a mais nas vendas, se tanto, não vai valer a pena para ela.
Vou evitar ao máximo comprar qualquer coisa dessa marca daqui para frente
Vai amarrar o pinto por trás das bolas na calça leg??????
Você acabou de destruir minha imagem sobre calça leggings
Mas vai ficar lindE esta phorra: colants, shorts e calcinhas com volume de uma hola….mulherada, vcs perderam
Eles que vendam então só para os 2% do mercado, afinal eles têm o direito de vender para quem quiserem. Eu não uso mais a marca, porque também tenho o direito de usar o que eu quero.
É uma cilada, Bino !
A Revista Oeste tem que começar a ignorar esse tipo de noticia. Todos os dias temos alguma palhaçada para potencializar as pautas de quem pensa que o mundo esta preocupado com ………………………………………………………………….
amigo, penso que Oeste deve divulgar sim. assim, tomamos conhecimento e boicotamos a nike
CULPA DAS MULHERES QUE SE CALAM E ELES AVANÇAM.
Esse ai nao eh o mesmo cara que fez aquela propaganda da Anheuser-Busch (Bud Light)?
As vendas da Bud nos EUA jah despencaram.
GO WOKE, GO BROKE my friend.
Tira uma gotinha de sangue dele ou pega um cotonete e dá uma raspadinha no interior da boca. Vai para o laboratório. Resultado XY. É HOMEM. A Genética não mente. Que não concorda volta ao ginásio/colegial para reaprender Biologia.
Absurdo tem q comprar outras marcas. Cada um no seu devido espaço.
E pensar que há “mulheres” que apoiam e lacram nas redes apoiando essa causa… Colocam todos os homens num balaio só acusando-os de machistas, autoritarios, machos escrotos e bla bla
Se você mulher, acredita que esta perdendo “espaço” para as mulheres de “tromba” e que todo homem não presta, senta e chora, siga a cartilha das femnistas, seja “empoderada” e “resolva seus defeitos e fraquezas como uma garota” kkk
Somente Don Sandro (censurado pelo Youtube) poderia trazer luz aos fatos, principalmente se tratando do gritante arsenal que uma mulher possui hj em dia no judiciario e agendas progressistas contra homens de boa índole e trabalhadores pois, contra bandidos e zedrugs, elas se entregam de corpo e alma. O profano feminino exposto!
Depois as modernetes/seres de luz/semi deusas vão lamentar nas redes por conta dos caras ignorá-las ou colocá-las em seus devidos lugares. Espirrou, virou assédio!
Seja um homem livre das ameaças do fminismo e suas leis misândricas.
Nenhum homem bem informado e em sã consciência vai querer problemas para si. É o fim dos relacionamentos sérios/casamentos.
Apenas os desconstruídos emasculados, iludidos que creem em unicórnios/mulher exceção, carolas de igrejas, manginas e feministos irão tentar se relacionar por conta e risco, recebendo em troca falsas acusações, perdas materiais/financeiras, problemas psicológicos, traições, ALIENAÇÃO PARENTAL e outras aberrações do profano feminino
O vitimismo, arrogância, inconsequência e infantilidade delas atingiram níveis jamais previstos. É ridículo.
Don Sandro e sua narrativa é a verdade e luz para aquele que deseja entender de fato, como funciona essa palhaçada de “empoderamento” onde tudo é machismo, até a conta chegar…
Os depoimentos no canal é de arrepiar.
Estão querendo que o mundo tenha ódio de quem é trans, só pode.