Na Índia, um noivo foi xingado e agredido pela família de sua própria noiva depois que descobriram que ele é careca. O site do jornal Extra divulgou a informação no domingo 16.
O caso aconteceu durante a cerimônia de casamento, em Gaya, no Estado indiano de Bihar. Gaya é uma cidade milenar, que remonta ao século 6 antes de Cristo. Recebeu esse nome em homenagem ao demônio da mitologia hindu Gayasura (que significa “o demônio Gaya”).
#Gaya, #Bihar
— ミ🇮🇳★ 𝙆𝙪𝙘𝙝𝘽𝙖𝙖𝙩𝙃𝙖𝙞 ★🇮🇳彡 (@KyaaBaatHai) July 13, 2023
Groom was beaten by the bride's family as they came to know that he wears a wig.
Now such kind of information shouldn't be kept hidden from a partner and that's absolutely wrong.
BUT for that purpose, the groom can't be tortured or beaten by the bride's family. pic.twitter.com/KvB7F3g2gL
Os familiares da noiva começaram a suspeitar que o homem usava uma peruca para enganá-los e resolveram testar as suspeitas ao vivo durante a celebração do casamento, quando o noivo menos esperava.
Noivo agredido: como a família da noiva descobriu que ele era careca
O noivo estava sempre usando uma sehra, uma cobertura tradicional de cabeça que lembra o turbante. A família da noiva estava cada vez mais desconfiada, pois o homem não tirava a cobertura da cabeça.
Um parente da noiva resolveu puxar a sehra e a peruca do noivo saiu junto. Apesar de a festa estar cheia de convidados, a família da noiva resolveu armar a confusão e agredir o noivo. Ele até conseguiu recuperar a cobertura de sua cabeça, mas continuou apanhando da família da noiva.
Leia também:
Além da suspeita por nunca terem visto o noivo com a cabeça descoberta, a família da noiva recebeu uma dica da família da primeira mulher do noivo sobre sua falta de cabelo, de acordo com o site India Today.
O noivo pediu desculpas pelo “segredo”, mas continuou sendo agredido pela família de sua noiva por ser careca. A história viralizou na semana passada na Índia.
A família da noiva também descobriu que o noivo não tinha se divorciado da primeira mulher, o que aumentou ainda mais a revolta. A mídia indiana não divulgou se o casamento entre o noivo careca agredido e a noiva que não sabia que ele ainda era casado foi consumado.
Foi assim que o comunismo viveu no mundo por muitas décadas, escondendo o que realmente tinha na cabeça. Conseguiu enganar muitas noivas, desposou muitas, apanhou de outras, mas não se rende. As redes sociais desnudaram sua careca, todos agora sabem, mas sobrevive na canga dos incrédulos, dos indiferentes e dos oportunistas. A coisa ainda promete ir longe.
Uma mao para comer e a outra para limpar o rabinho, cada povo com uma cultura.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E, eles têm a bomba atômica!