A modelo dinamarquesa Laila Hasanovic, de 23 anos, teve a permissão para visitar o sogro Michael Schumacher. Apenas alguns familiares e amigos íntimos são autorizados a visitar o ex-piloto da Fórmula 1.
Laila entrou para o círculo super-restrito de pessoas que podem visitar Michael Schumacher. Desde agosto, a dinamarquesa namora com Mick Schumacher, filho caçula do multicampeão do automobilismo.
Quem autorizou a visita de Laila foi a mulher de Michael, Corinna, segundo o jornal inglês Daily Mail. Pelas regras de Corinna, somente familiares e pessoas mais próximas poderiam visitar Schumacher na mansão onde vivem, em Lausanne, na Suíça.
Leia mais: “Michael Schumacher completa 55 anos; o que se sabe sobre o estado de saúde do ex-piloto?“
“Privado é privado”, disse a mulher do heptacampeão mundial de Fórmula 1. “Michael sempre nos protegeu e agora estamos protegendo Michael.”
Michael Schumacher: o que se sabe sobre o ex-piloto, dez anos depois de acidente?
O acidente de esqui do ex-piloto alemão Michael Schumacher, na França, ocorreu em 2013 e completou dez anos em 29 de dezembro. Desde então, a família de um dos maiores campeões da história da Fórmula 1 mantém o seu estado de saúde sob sigilo.
+ Leia as últimas notícias sobre Mundo no site de Oeste
A porta-voz dos Schumacher, Sabine Kehm, fez poucas declarações, sempre com o mínimo de detalhes e atualizações breves e positivas. O ex-piloto acordou do coma quase seis meses depois do acidente.
Estado de saúde de Schumacher
O alemão voltou para sua casa em Lake Geneva, na Suíça, depois de nove meses. A família e sua assessoria nunca deram detalhes precisos sobre o tipo de tratamento que ele faz.
Leia também: “Mundo do automobilismo presta homenagens a Gil de Ferran”
Supervisionado por Corinna, sua esposa desde 1995, o ex-piloto é submetido a cuidados 24 horas por dia, com uma equipe de 15 médicos dedicados exclusivamente à sua recuperação.
Em 3 de janeiro, a lenda das corridas em alta velocidade completou 55 anos. Schumacher teve uma trajetória vitoriosa na Fórmula 1, com sete títulos mundiais. O alemão tem dois filhos – Gina-Maria e Mick, que é piloto e também passou pela Fórmula 1 em 2021 e 2022.
Leia também: “Brasília está em Paris”, reportagem de Carlo Cauti publicada na Edição 186 da Revista Oeste