Nos EUA, testes da covid-19 poderão ser feitos em farmácias

O governo dos EUA autorizou farmácias a realizarem testes para a detecção da covid-19 na população, incluindo o exame de anticorpos, recentemente desenvolvido, que revela se a pessoa já se recuperou da doença
-Publicidade-

A medida pode ajudar o governo a monitorar a pandemia no país

Foto: PixNio
-Publicidade-

O governo dos Estados Unidos autorizou na quarta-feira, 8, as farmácias a realizarem testes de detecção da covid-19 na população, incluindo o exame de anticorpos, recentemente desenvolvido, que revela se a pessoa já se recuperou da doença.

O secretário federal de Saúde, Alex Azar, anunciou que todos os testes autorizados pela agência americana de controle do setor farmacêutico e alimentício poderão, a partir de agora, ser realizados por farmacêuticos.

Os testes ampliam o leque de medidas para monitorar e combater a pandemia nos Estados Unidos.

“A administração Trump está dando aos farmacêuticos a oportunidade de desempenhar um papel mais importante na resposta a covid-19, ao lado dos heroicos trabalhadores da saúde dos Estados Unidos”, disse Azar.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site