Em artigo publicado na Edição 108 da Revista Oeste, Theodore Dalrymple argumenta que o heroísmo do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, é medido pela nossa desimportância.
Leia um trecho
“O heroísmo do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, tem sido estupendo. Ainda mais por vivermos em uma época de políticos insignificantes. Ou melhor, de pessoas que não podem nem ser chamadas de capituladoras, porque para capitular é preciso ter princípios prévios. E nossos líderes não têm nenhum princípio além da busca por um mandato.
Zelensky, que não era um homem nada admirado quando os russos invadiram seu país, tendo sido o vulgar quase militante que uma carreira televisiva como a dele exigia (não que qualquer um seja obrigado a ter uma carreira na televisão), passou a ser uma fonte de heroísmo que envergonha a maioria dos líderes. Claro, se você quer ser um herói, pode ser útil ter uma situação bem definida em que se é um herói ou um covarde, uma vez que a maior parte das opções é consideravelmente mais ambígua. Mas o heroísmo continua sendo heroísmo.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 108 da Revista Oeste vai além do texto de Theodore Dalrymple. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Silvio Navarro, J.R. Guzzo, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, Caio Coppolla, Salim Mattar, Bruno Meyer, Dagomir Marquezi, Bruno Freitas, Cristyan Costa, José Maria da Costa e Andrea Matarazzo.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Selensky é apenas o bufão da OTAN transformado em herói do apocalipse. O sujeito
acredita que jornalistas russos podem ser ameaçados oficialmente de morte. Eu explico: Na última segunda-feira a Rússia impediu um atentado contra Vladimir Solovyov um dos mais conhecidos jornalista da Rússia. O serviço secreto russo FSB publicou um vídeo da prisão dos criminosos cujo apartamento foi invadido. De acordo com o FSB, os perpetradores são cidadãos russos membros de um grupo neonazista proibido na Rússia e que foram contratados pelo serviço secreto ucraniano SBU para assassinar importantes jornalistas russos. Acontece que dias atrás e pouco antes de o plano de assassinato ser exposto, Selensky anunciou publicamente: “Todos os skabeevas, vagabundos noturnos, perdoe-me, mentirosos do front e seus chefes em Moscou precisam lembrar que seu fim de vida será atrás das grades, na melhor das hipóteses.“ O “herói” está se comportando como chefe de uma organização terrorista quando tenta assassinar jornalistas na Rússia.
Herói coisa nenhuma. Só fez mal ao seu país. Se o Trump estivesse no governo não haveria essa guerra estúpida. Bastaria vetar a entrada da Ucrânia na OTAN que nada dessa desgraça teria ocorrido.
Acompanho o voto do relator. Foi responsável pela destruição do seu próprio país. Além de não entrar na OTAN , vai perder as 02 áreas exigidas pelos russos…..Idiota, tal como a OTAN , que provocou a guerra, tratando os russos como potencia de 3a. grandeza.
É REALMENTE ESTARRECEDOR que, em pleno século 21, as pessoas AINDA CAEM NESSA FOTINHOS MONTADAS….o cara tá num bunker fazendo peças publicitárias numa sala de cenários…..e só sai …para ambientes super controlados.
ESSE CARA É UM FARÇANTE manobrado pelos Globalistas TREEK…e vão causar a guerra nuclear…SIM!
Estão preparados pra isso Norte Americanos, Europeus e macaquinhos amestrados da América Latina??
Olhem pra seus papais, filhinhos ou netos…pois vc estará negando um mundo seguro que VOCÊ aproveitou muito!
Vocês NÃO TEM IDÉIA de como será o mundo pós apocalipse nuclear….
ENTÃO CONTINUEM SENDO BURROS E CAINDO NA PROPAGANDA desses VERMES Globalistas.
“”FARÇANTE”
Acompanho o relator !