Em artigo publicado na Edição 134 da Revista Oeste, Fraser Myers afirma que o lobby trans está finalmente desabando. O colunista menciona uma história que aconteceu recentemente no Reino Unido para basear seus argumentos.
Leia um trecho
“Aqui estamos mais uma vez. Outra grande organização do lobby trans que costumava ser intocável começou a sucumbir. Desta vez, é a Mermaids, a instituição de caridade com sede no Reino Unido para ‘crianças e jovens de gênero variante e seus familiares’. Ela se encontra sob investigação pela Charity Commission, o departamento que investiga as instituições que não garantirem a proteção das crianças. A Loteria Nacional britânica, uma de suas principais financiadoras, paralisou uma doação de £ 500 mil nesta semana.
A Mermaids foi abalada por diversos escândalos nas últimas semanas. No mais recente, um membro do conselho pediu demissão depois que o jornal The Times revelou uma apresentação sua num evento para uma organização norte-americana que presta serviço para ‘indivíduos de gênero autoidentificado… que sentem atração sexual por crianças’.
Uma investigação do Telegraph também noticiou que a equipe da Mermaids enviou peças usadas para achatar os seios — conhecidas como binders — para adolescentes de 13 anos sem a autorização dos pais. Uma jornalista adulta, fazendo-se passar por uma adolescente de 14 anos, que afirmou explicitamente que seus pais ‘não iam deixar’, supostamente conseguiu um binder com a Mermaids.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 134 da Revista Oeste vai além do texto de Fraser Myers. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Augusto Nunes e Silvio Navarro, J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Edilson Salgueiro, Paula Leal, Cristyan Costa, Ubiratan Jorge Iorio, Theodore Dalrymple, Dagomir Marquezi, Bruno Meyer e Jorge Seif.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
É tudo meio de vida.Inventam qualquer loucura só pra ganhar dinheiro.
Ah!!! Finalmente, em meio a tantas notícias horríveis em nosso país, pelo menos esta serve para refrescar a alma.
Não sei como tantas pessoas lúcidas e intelectualiadas, participantes de governos e sociedade civil, se deixaram influenciar, e tão negativamente, por essa corja de aproveitadores. Alguns são só “voyeur”, outros gostam de sexo com crianças???? são pedófilos, ou não???? Acho que todos os governos decentes devem investigar essas quadrilhas…
O mundo começa a fazer a curva à direita… Enquanto isso.. aqui na America “Latrina”…