A juíza Ketanji Brown Jackson, indicada do presidente Joe Biden a ocupar uma vaga na Suprema Corte dos EUA, se recusou a dar uma definição sobre o que é uma mulher. Tudo começou quando a senadora republicana Marsha Blackburn fez a interpelação, na quarta-feira 23, ao tratar de pessoas transgêneros.
“Você pode dar uma definição sobre a palavra mulher?”, perguntou a parlamentar do Tennessee. “Não posso”, respondeu Ketanji. “Não sou bióloga”, acrescentou a magistrada, ao sorrir. “A palavra é tão controversa que você não consegue dar uma definição?”, insistiu a senadora Marsha Blackburn.
Sem resposta, Marsha diz: “O fato de você não poder dar uma resposta direta sobre algo tão fundamental ressalta os perigos do tipo de educação progressista de que estamos ouvindo”, disse Blackburn, à indicada de Biden à Suprema Corte. Assista a um trecho da sabatina de Ketanji Brown Jackson:
Leia também: “Uma tragédia anunciada”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 103 da Revista Oeste
Em que mundo essa anta vive? Que tipo de juiz estão indicando para a Suprema Corte Americana? Aprenderam com os indicados para o nosso STF no periodo dos governos FHC, Lula, Dilma e Temer?
A Esquerdalha do Bidê está escrevendo um livro de como acabar com a maior nação do mundo…
Deveriam cortar 98% do salário dela e quando/se reclamar é só dizer que ela não sabe o que está falando porque não é matemática…
Final dos tempos. Nadador que era macho agora disputa com mulheres, juiz de suprema corte é indicada por ser de cor. Só falta fechar a tampa do caixão para o defunto “USA” não começar a exalar o seu mau cheiro.
Entendi a futura ministra.A definição de sexo daqui em diante será matéria a ser tratada por laudo elaborado por perito judicial
OLHA A FUÇA DO URUBU TA NA CARA QUE VAI DAR MERDA
Se me dissessem há 10 ou 15 anos atrás que os EUA estavam se encaminhando para o buraco, por escolha própria, eu riria alto. No entanto, olha isso, a ministra da suprema corte deles é uma completa idiota.
Além de ser preta, haveria algum atributo que a indique a tão alto cargo no judiciário de lá?
😕🤢🤮🤮🤮
Mais uma esquerdista defendendo merda.
Biólogo?
Kkk
Eu também não sou Biólogo e sei oque é uma Mulher:
Uma Mulher é um ser humano do sexo feminino; diferente de um Homen o qual é do sexo masculino.
Essa juiza não está capacitada para o cargo.
Estamos falando de diferença de gênero.
Não estão mais ensinando no ginásio a diferença entre seres humanos com cromossomos XX e XY ?
OS EUA JÁ ESTÃO MAIS PERTO DO FUNDO DO POÇO DO QUE DO TOPO!!!!!!
Se não sabe responder isso, que uma criança de 6 anos sabe, não tem competência para assumir a mais alta corte. A desculpa agora é que não é bióloga….Um juiz só entende de leis e mais nada, logo nunca terá conhecimento básico para julgar nada, pois não sabe o que é mulher, não deve saber o que é humanidade, sexo, e não deve saber fazer contas também, pois não é matemática.
Quem ainda se nega enxergar que estamos nos fins dos tempos?
Só tem uma solução para este planeta, a bola de fogo pra matar logo todo mundo e acabar com essas patifarias! Kkkkk
Mais uma esquerdopata querendo poder nos EUA.
Vagabunda!