O que é uma mulher? Indicada de Biden à Suprema Corte se nega a responder

Ketanji Brown Jackson disse não ser 'bióloga'
-Publicidade-
A juíza Ketanji Brown Jackson em um evento na Universidade de Direito de Chicago - 24/02/2020 | Foto: Wikicago/Divulgação
A juíza Ketanji Brown Jackson em um evento na Universidade de Direito de Chicago - 24/02/2020 | Foto: Wikicago/Divulgação

A juíza Ketanji Brown Jackson, indicada do presidente Joe Biden a ocupar uma vaga na Suprema Corte dos EUA, se recusou a dar uma definição sobre o que é uma mulher. Tudo começou quando a senadora republicana Marsha Blackburn fez a interpelação, na quarta-feira 23, ao tratar de pessoas transgêneros.

“Você pode dar uma definição sobre a palavra mulher?”, perguntou a parlamentar do Tennessee. “Não posso”, respondeu Ketanji. “Não sou bióloga”, acrescentou a magistrada, ao sorrir. “A palavra é tão controversa que você não consegue dar uma definição?”, insistiu a senadora Marsha Blackburn.

Sem resposta, Marsha diz: “O fato de você não poder dar uma resposta direta sobre algo tão fundamental ressalta os perigos do tipo de educação progressista de que estamos ouvindo”, disse Blackburn, à indicada de Biden à Suprema Corte. Assista a um trecho da sabatina de Ketanji Brown Jackson:

-Publicidade-

Leia também: “Uma tragédia anunciada”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 103 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

18 comentários Ver comentários

  1. Em que mundo essa anta vive? Que tipo de juiz estão indicando para a Suprema Corte Americana? Aprenderam com os indicados para o nosso STF no periodo dos governos FHC, Lula, Dilma e Temer?

  2. Deveriam cortar 98% do salário dela e quando/se reclamar é só dizer que ela não sabe o que está falando porque não é matemática…

  3. Final dos tempos. Nadador que era macho agora disputa com mulheres, juiz de suprema corte é indicada por ser de cor. Só falta fechar a tampa do caixão para o defunto “USA” não começar a exalar o seu mau cheiro.

  4. Se me dissessem há 10 ou 15 anos atrás que os EUA estavam se encaminhando para o buraco, por escolha própria, eu riria alto. No entanto, olha isso, a ministra da suprema corte deles é uma completa idiota.

  5. Eu também não sou Biólogo e sei oque é uma Mulher:
    Uma Mulher é um ser humano do sexo feminino; diferente de um Homen o qual é do sexo masculino.
    Essa juiza não está capacitada para o cargo.
    Estamos falando de diferença de gênero.

  6. Se não sabe responder isso, que uma criança de 6 anos sabe, não tem competência para assumir a mais alta corte. A desculpa agora é que não é bióloga….Um juiz só entende de leis e mais nada, logo nunca terá conhecimento básico para julgar nada, pois não sabe o que é mulher, não deve saber o que é humanidade, sexo, e não deve saber fazer contas também, pois não é matemática.

  7. Quem ainda se nega enxergar que estamos nos fins dos tempos?

    Só tem uma solução para este planeta, a bola de fogo pra matar logo todo mundo e acabar com essas patifarias! Kkkkk

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.