O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama criticou o sucessor Joe Biden. “A ideia de que podemos simplesmente ter fronteiras abertas é insustentável”, declarou o democrata, em entrevista concedida ao canal ABC News, que foi ao ar na terça-feira 28. Obama disse ainda que a crise na fronteira sul dos EUA com o México lançou luz sobre um “sistema de imigração esfacelado”. “Um doloroso lembrete”, observou o democrata.
“Por mais generoso que Biden seja, ninguém entende isso melhor do que ele”, afirmou Obama. “A questão agora é: vamos levar a sério o tratamento desse problema de uma forma sistêmica, em oposição a esses eventos únicos em que estamos constantemente reagindo a emergências?”, interpelou o democrata. Conforme noticiou Oeste, milhares de refugiados estão presos em centros de detenção no Texas ou atravessando a fronteira dos EUA com o México.
Leia também: “Por que os democratas querem os imigrantes ilegais”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 49 da Revista Oeste
É o roto falando do rasgado.
Os Democratas nao eram contra o muro do Trump? Hipocritas! Na campanha pregam o que nao conseguem cumprir depois. Obama foi um desastre nos EUA, muita coisa do que acontece hoje com o país é culpa desse Sr. Se Biden é a Dilma deles, Obama foi o Lula deles, só nao roubou mas fez politicagem.
Mais um episódio promovido pelos idiotas politicamente (estúpidos) corretos. Acham que vivem num mundo de anjos, ou agem de má fé (mais provável)… Vide o Afeganistão, armado e devolvido de graça aos talibãs e ISIS.