A vacina da Pfizer pode ser aplicada em crianças de 5 a 11 anos. É o que informou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), órgão de saúde dos Estados Unidos. “O CDC, agora, expande a recomendação de vacinação para as 28 milhões de crianças nessa faixa etária nos EUA, além de permitir que os distribuidores do produto comecem a imunizá-las o mais rápido possível”, comunicou o CDC, na terça-feira 2.
“Adolescente tem infarto e morre 16 horas após tomar a 2ª dose da Pfizer”
O posicionamento do CDC ocorreu depois de autorização da “Anvisa dos EUA” (FDA, em inglês), na sexta-feira 29. Exceto por uma abstenção, os especialistas da agência reguladora votaram de forma unânime, apontando que os “benefícios da prevenção contra a covid-19 superam eventuais riscos associados à vacinação nesta faixa etária”. Depois do anúncio do CDC, o presidente Joe Biden disse que as crianças receberão as injeções a partir da semana que vem.
Leia também: “A Pfolia da Pfizer”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 84 da Revista Oeste
Uma puta sacanagem que irão fazer com as crianças, ainda mais a ordem sendo dada por um velho caquético como esse e ainda mais assessorado por um canalha como esse Fauci.